Mais destaques

Olga Bongiovanni reestreia na RedeTV após 10 anos

A apresentadora Olga Bongiovanni reestreia na RedeTV. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Olga Bongiovanni está de volta à RedeTV após 10 anos. Olga estreou nesta segunda-feira, 15, o programa que leva o seu primeiro nome como título: ‘Olga‘. A atração será exibida e baterá de frente com quase que o mesmo conteúdo da Globo (com o Mais Você e o Encontro), na Record (com o Hoje em Dia) e na Band (com a chegada do novo programa de Silvia Poppovic).

Silvio Santos coloca Maisa contra a parede, cobra por audiência e avisa: “vou te mandar embora”

+ Nelson Rubens, Ratinho, Faustão e Paulo Henrique Amorim: Saiba a verdadeira idade dos apresentadores de TV

Toda estreia dá um frio na barriga, mas carrego comigo o que aprendi nesses vinte anos, e vou aplicar tudo o que sei nesse novo programa“, revelou a apresentadora em entrevista recente para o programa A Tarde é Sua. O conteúdo também será diferente do de costume.

Não teremos fofoca no programa matinal. (Foto: Reprodução)

Não vai ter fofoca. Nós temos na Redetv você [Sônia Abrão] e seus colegas aqui… ninguém faz igual. Acabou, ponto!“, resumiu a apresentadora. “Nós temos o TV Fama que é tradicionalismo, ninguém faz igual. Pra quê eu vou mexer com isso? Vou fazer outras coisas, entende? Quem faz bem feito, deixa fazer. É a praia de vocês, deixa fazer. Então, a gente não se mete“, acrescentou ela.

DESPEDIDA

Após prisão, Claudia Leitte evita falar sobre o assunto e deixa público espantado

A despedida de Olga da TV Tarobá aconteceu há duas semanas e foi marcada por muito emoção. Ela não conseguiu segurar as lágrias e se emocionou bastante. “Muito obrigado pela acolhida há seis anos. Foi aqui, em 1982, que eu encarei pela primeira vez na minha vida uma câmera de televisão. Serei eternamente grata à vocês. A profissional Olga Bongiovanni se formou aqui em Cascavel“, disse ela, que precisou enxugar as lágrimas.

Olga Bongiovanni chora muito ao anunciar demissão de emissora; apresentadora retorna à RedeTV após 10 anos

Olga Bongiovanni se emocionou em despedida da TV. (Foto: Reprodução)

Olga Bongiovanni está de volta à RedeTV após 10 anos do seu fim de contrato com o canal paulista. Olha foi contratada da emissora entre 2004 e 2009 quando comandou o programa Bom Dia Mulher, um dos sucessos na época. Olga ganhou muito destaque na época.

Renato Lombardi fala sobre problema de saúde, diz que teve medo de morrer e cai no choro ao vivo na Record

Repórter da Globo passa vergonha ao confundir cachorro com canguru e é chamada de louca

Desde 2013 a apresentadora comanda o programa local Atualidades, exibido pela TV Tarobá que é afiliada da Band em Cascavel no Paraná. A despedida de Olga aconteceu há duas semanas e foi marcada por muito emoção. Ela não conseguiu segurar as lágrias e se emocionou bastante.

A apresentadora vai estrear em breve nas manhãs da RedeTV. (Foto: Reprodução)

Muito obrigado pela acolhida há seis anos. Foi aqui, em 1982, que eu encarei pela primeira vez na minha vida uma câmera de televisão. Serei eternamente grata à vocês. A profissional Olga Bongiovanni se formou aqui em Cascavel“, disse ela, que precisou enxugar as lágrimas.

+ Saiba quanto custou o presente luxuoso que Ana Maria Braga resolveu se dar

Verão 90 tem maior audiência das 19h aos sábados em oito meses; confira os consolidados de sábado (06/04/19)

A apresentadora estreia em breve o programa chamado Olga nas manhãs da RedeTV. “Voltei!!! Logo divulgarei horário do nosso programa e o dia da estreia!“, escreveu ela na legenda do vídeo de chamada do programa. Para a estreia ela mudou o visual e ficou completamente loira.

CONFIRA A DESPEDIDA DA APRESENTADORA:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;