RedeTV!

Olga Bongiovanni tem programa cortado da RedeTV! e descobre demissão pela imprensa

A famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni foi pega de surpresa ao descobrir sua demissão da RedeTV! pela imprensa nesta terça-feira (Fotos: Gabriel Cardoso/SBT)
A famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni foi pega de surpresa ao descobrir sua demissão da RedeTV! pela imprensa nesta terça-feira (Fotos: Gabriel Cardoso/SBT)

A famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni foi pega de surpresa ao descobrir sua demissão da RedeTV! pela imprensa

Que situação complicada. A famosa apresentadora e jornalista brasileira, Olga Bongiovanni, de 65 anos, foi pega de surpresa na noite desta terça-feira, 21 de janeiro, ao descobrir por meio da impressa que a RedeTV! havia decido não renovar o contratado que mantinha com ela há pouco mais de nove meses. É, pode até parecer uma brincadeira de muito mal gosto, mas não é.

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a profissional só soube que estava oficialmente cortada da emissora paulista depois que alguns colegas a alertaram. A famosa continuará no canal até a próxima segunda-feira, 27, pois até lá o horário que antes pertencia ao seu programa será ocupado pelo ‘Tricotando’.

Segundo o Observatório da Televisão, tudo mudará na televisora. Isso porque, Olga Bongiovanni foi tirada de cena para que o Alerta Nacional, que será comandado por Sikêra Jr. comece a ser exibido na semana seguinte. Com isso, a atração de fofocas e o Papo de Bola, que antes eram transmitidos no fim da tarde, passarão a ir ao ar mais cedo.

Em consequência das transformações, a famosa apresentadora sairá do ar novamente. Ainda conforme o veículo, a decisão de retirar a jornalista do papel de pagamentos veio com os baixos índices que ela vinha tendo. Ao contrário do Tricotando e do Papo de Bola, que tem bons anunciantes, Olga, além de não trazer rendimentos, também não tinha audiência.

A apresentadora Olga Bongiovanni (Foto: Reprodução)

Outro ponto crucial que também foi levado em consideração é que a apresentadora foi contratada pelo diretor do Encrenca e ex-superintendente artístico da RedeTV!, Ricardo de Barros. Como ele deixou o seu posto, a profissional acabou perdendo o seu principal defensor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos