Título de nova novela de João Emanuel Carneiro foi alterado pela Globo
Você se lembra que João Emanuel Carneiro estava escrevendo uma novela das nove que se chamaria Olho por Olho, certo? Porém, com novas mudanças da Globo, não vai ser mais. Agora o título da novela será: Todas as Flores. E ainda tem mais novidades à vista.
Em primeiro lugar, a novela das nove agora será exclusiva pelo Globoplay e será dividida, mas não como foi com Verdades Secretas 2, remessa de capítulos a cada 15 dias, o tempo de espera será maior. Os primeiros capítulos de Todas as Flores serão disponibilizado em outubro e depois dezembro.
Depois disso, apenas em abril e junho de 2023. 😮 A trama será escrita por JEC e terá a direção artística de Carlos Araújo. O elenco será reduzido apenas ao núcleo principal e ao todo serão 85 capítulos.
Quem está nesta obra?
Bem, Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin são certezas até o momento. Regina fará a vilã que é mãe das personagens de Charlotte e Colin.
O ponto crucial, inclusive, para a trama se chamar antes Olho por Olho é que a mocinha, Sophie Charlotte, será cega e sofrerá uma grande injustiça. Logo voltará com tudo para se vingar.
Veja também

SBT, após fiasco, faz nova aposta e lançará a novela mexicana: A Desalmada

Sem noção, José Lucas é castigado pelo Velho do Rio ao tentar abusar de Juma: “Ela não quer”

Como quem chuta cachorro morto, Úrsula é cruel e joga na lama reputação de Isadora: “Não é donzela”
Por outro lado, a Globo fez outro anúncio radical: Outra novela para o Globoplay. A dupla George Moura e Sergio Goldenberg, responsável pela série Onde Está Meu Coração, estará a frente deste novo projeto que se chamará: Guerreiros do Sol.

Basicamente a ideia será fazer uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, esta nova novela só estará disponível na plataforma global em 2024.
Claro que se tratando de TV aberta, vale ressaltar que Travessia está mais que confirmada para substituir Pantanal. Ao todo, Gloria Perez escreverá 150 capítulos.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários