Novelas

NovelasOlho por Olho

Olho por Olho: De certeza a dúvida? Tony Ramos pode desfalcar nova novela de João Emanuel Carneiro; descubra a razão

Tony Ramos fala sobre Olho por Olho (Foto: Reprodução/Globo)

Tony Ramos foi dado como certo na nova novela Olho por Olho, mas parece que não será bem assim; entenda

Olho por Olho é o título provisório da próxima novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro. Um dos maiores atrativos será Tony Ramos. Será? No último domingo, 20 de Junho, o veterano foi entrevistado pelo apresentador Carlos Tramontina para o programa Antena Paulista e revelou que agora é dúvida no elenco.

Enquanto está saindo na internet trechos de como será a suposta história de João Emanuel, de que o personagem de Tony terá envolvimento amoroso com as personagens de Gloria Pires e Eliane Giardini, na entrevista o ator contou que talvez saia do projeto.

“Eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de vinte meses mais ou menos. Tudo certo, a sinopse foi enviada pelo diretor, o Carlos Araújo, 110 páginas a sinopse da novela, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado'”, revelou.

Veja também

Tony Ramos contou que neste momento chegou a pandemia e todo o sistema da Globo mudou. Ele está confinado no Rio de Janeiro com a sua companheira Lidiane e aguardando para saber quais serão seus novos passos na carreira consagrada de 80 anos.

“A coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo, pontuou o ator que reforçou que tem contrato com a Globo e pode ser que seja realocado para outro projeto, talvez alguma minissérie em 2022.

“É normal. Um autor ele escreve uma novela, ele entra em pandemia junto com todos nós. Ele começa a revisar a sua própria obra. Começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez e não será a última”, explicou Tony Ramos na entrevista para o apresentador Carlos Tramontina.

O MAIS RECENTE TRABALHO DO VETERANO:

Tony Ramos vive o vilão Olavo na novela O Sétimo Guardião
Tony Ramos viveu o vilão Olavo na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Vale ressaltar que Tony já está vacinado para se proteger da Covid-19 com as duas doses, seu mais recente trabalho na TV foi o vilão Olavo da novela O Sétimo Guardião.

A Globo está gravando em ritmo lento suas produções inéditas e a fila das nove está assim: Atualmente o público vê a reprise de Império, em novembro estreará Um Lugar ao Sol que deve ir ao ar até abril de 2022 e será substituída pela remake de Pantanal e aí sim irá ao ar Olho por Olho.

O elenco provisório é de Gloria Pires, Eliane Giardini, Tônico Pereira, Regina Casé e Letícia Colin até o momento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Olho por Olho

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários