Novelas

Além da IlusãoNovelas

Olívia morre em Além da Ilusão: A líder dos operários levará um tiro durante uma manifestação; veja o final da personagem

Veja o desfecho de Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Veja o desfecho de Olívia (Débora Ozório) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

Tragédia e sofrimento esperam por Olívia na reta final de Além da Ilusão.

Olívia (Débora Ozório) vai passar por muito sofrimento nos momentos finais de Além da Ilusão. Nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi ela descobrirá que foi adotada por Fátima (Patrícia Pinho) e Benê (Cláudio Jaborandy).

Porém, a verdade não demorará de vir à tona, onde Benê confessará que Olívia é a filha sequestrada pelo coronel Afonso (Lima Duarte), que foi arrancada dos braços de Heloísa (Paloma Duarte). Ela ficará emocionada com o fato, mas acabará brigando com o pai adotivo pela mentira de todos esses anos na novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Bomba: Grávida de Leônidas, Heloísa dará à luz um menino, mas Úrsula arrancará o bebê dos braços da mãe em Além da Ilusão

Olívia manterá uma boa relação com a mãe adotiva e correrá atrás da biológica. Mas o momento de emoção com Heloísa durará pouco, visto que a jovem vai querer saber quem é o seu pai biológico e a personagem de Paloma Duarte vai se negar a contar que trata-se de Matias (Antonio Calloni).

Não bastasse todo o sofrimento dos últimos tempos com a personagem de Débora Ozório, ela receberá em breve a visita da sogra. A mãe de Tenório (Jayme Matarazzo) chegará para conhecer a namorada do filho e as duas não se darão bem.

Veja também

Lisiê (Ângela Vieira) vai aparentar ser cordial, mas por trás vai agir como uma cobra venenosa, inclusive vai dar força para que o filho não largue a batina em Além da Ilusão.

Ângela Vieira será Lisiê em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Ângela Vieira será Lisiê em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

OLÍVIA MORRE?

Como tragédia pouca é bobagem, Olívia será vítima de um atentado em Além da Ilusão. A líder dos operários levará um tiro durante uma manifestação de acordo com informações do Observatório da TV. A bala perdida atingirá o peito da comunista que ficará entre a vida e a morte.

Levada às pressas para o hospital, Olívia irá sobreviver graças a uma doação de sangue. Depois será revelado que Matias, o pai biológico da jovem é quem será o doador, tendo a chance de se redimir na novela das nove da Globo.

Após tanto sofrimento, Olívia terá um desfecho feliz em Além da Ilusão. A mocinha vai se acertar com os familiares e terá muito amor dos dois lados. Outra surpresa da reta final da trama, é que mesmo após se casar com Tenório, ela não engravidará.

Os pombinhos decidirão adotar duas crianças, um gesto nobre que surpreenderá a todos em Além da Ilusão. Já em sua vida profissional, a supervisora da Tecelagem Tropical conseguirá melhores condições de trabalho para os funcionários da fábrica que voltará a prosperar sob os comandos de Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli).

Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)
Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários