Celebridades

CelebridadesPor onde Anda?

Por onde anda Diego Alemão? Ex-BBB abandona vida de celebridade, sofre reviravolta e vive o oposto do luxo e ostentação do passado

Diego Alemão foi o vencedor do Big Brother Brasil 7 e por muitos anos foi alvo de polêmicas, mas hoje vive de forma completamente diferente

Diego Alemão com certeza foi um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil. O vencedor da sétima edição do reality show da Globo é destaque nos noticiários até os dias de hoje, quinze anos após sua participação no programa.

Mas, por onde anda Diego Alemão? Aos 41 anos de idade, hoje, o ex-BBB busca levar uma vida mais leve e sem extravagancias.

Diego Alemão, Fani e íris no BBB7 - Reprodução
Diego Alemão, Fani e íris no BBB7 – Reprodução

Após viver um bom período de festas e vida de milionário logo que saiu do reality da Globo, Diego Alemão se deu conta de que o prêmio, R$ 1 milhão, não duraria para sempre.

Foi então que o ex-BBB conseguiu reinvestir seu dinheiro. Comprou um apartamento em frente à praia da Barra da Tijuca e outro para seus pais no mesmo bairro. Max e Mirna venderam o imóvel que tinham em São Bernardo e o dinheiro os ajuda a complementar a aposentadoria.

Atualmente, Diego Alemão é um construtor. “Estou construindo 18 apartamentos de 20 metros quadrados em São Paulo em um prédio de quatro andares. A intenção é aluga-los. Estou desde novembro lá e só vim para o Rio para o Natal. Hoje foi meu primeiro mergulho no mar”, disse em entrevista ao GShow.

Veja também

VIDA AMOROSA

Já no amor, o ex-BBB está namorado da paranaense Andressa Malucelli, 41, o campeão do “BBB 7” a conheceu 15 minutos antes da virada do ano, em 2020, em Fernando de Noronha. Ela é dona de uma loja de roupas online e tem dois filhos de outro relacionamento. Por enquanto, casamento não está nos planos do casal: “Se tiver que acontecer, vai acontecer”, despista Diego.

Diego Alemão e a namorada – Reprodução

AMIZADE COM FANI

E a amizade com Fani? Na época do Big Brother Brasil, Diego Alemão viveu um triangulo amoroso com Fani Pacheco e Íris Stefanelli. Ao sair do reality, o brother chegou a assumir namoro com Íris, mas a relação não durou muito tempo.

Do “BBB 7”, ele ainda mantém a amizade com Fani Pacheco, a quem considera sua “irmãzinha”. Já a ex-namorada, Íris Stefanelli, tem pouco contato. “Nos vimos algumas vezes. Já Fani vamos sair este fim de semana: eu, Andressa e ela com o namorado. ”

Diego Alemão - Reprodução
Diego Alemão – Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários