Por onde Anda?

Por onde Anda?

Por onde anda Diego Vilela? Ator vive de forma improvável, revela poucos amigos e detalhes irão te impressionar

(Foto:

Diogo Vilela tem se afastado cada vez mais dos holofotes e admitiu durante entrevista que prefere uma rotina mais tranquila e que convive com poucas pessoas em seu dia-a-dia

Nascido em 28 de outubro de 1957 e do signo de escorpião, Diogo Vilela, 64 anos, foi um dos grandes nomes do elenco de artistas da Rede Globo na década passada. Longe das telinhas desde 216, o ator vive um novo astral cheio de novidades e muitas mudanças.

Diogo Vilela protagonizou grandes sucessos na Globo, ao lado, inclusive, de renomados nomes do canal, como o elenco do seriado Pé Na Cova de Miguel Falabella, Salsa e Merengue, Deus nos Acuda e Suave Veneno. Além disso ele também integrou os elencos de TV Pirata e A Comédia da Vida Privada, além de participações em Os Normais e A grande Família.

(Foto: Divulgação)

No entanto, após o sucesso, o ator preferiu se afastar um pouco das câmeras e hoje vive de forma completamente diferente do passado. Há certo tempo, Diego Vilela deu uma entrevista para a revista Quem, do Grupo Globo, e revelou que anda mais recluso ultimamente, abrindo cada vez mais mãos da vida pública que levava no passado.

“Convivo com poucas pessoas. Sou muito sensível no meu temperamento. Cheguei em uma idade que preciso ter calma e saúde. Gosto de ficar quieto e na minha. Tenho o meu mundo” contou o ator no bate-papo.

No entanto isso não diminui suas atividades diárias, para dar conta de toda sua agenda ele também revelou faz ginástica e cinquenta minutos de Jump, três vezes por semana. Além disso ele também admitiu fazer tudo em sua casa no Rio de Janeiro.

Veja também

O ator Diogo Vilela voltará para a tela da Globo em 2020 (Imagem: Instagram)
O ator Diogo Vilela voltará para a tela da Globo em 2020 (Imagem: Instagram)

Apesar de ter uma conta no Instagram, o contratado da Globo não é de fazer muitas publicações: “No mundo de hoje é muito difícil você ser tímido e introvertido. Porque o mundo pede para que todo mundo cause. E eu por dentro, não sou assim, mas sou muito útil também, embora eu seja uma pessoa retraída” disse ele no programa de Fátima Bernardes.

Diogo Vilela já foi casado três vezes e quando perguntado sobre relações ele dispara: “Já tive várias relações e não as divulgo. Acho que não serve para mim isso. Eu acredito na palavra intimidade. Intimidade, para mim, não tem aspas. Significa intimidade mesmo.”

O ator Diogo Vilela voltará para a tela da Globo em 2020 (Imagem: Instagram)
O ator Diogo Vilela voltará para a tela da Globo em 2020 (Imagem: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários