Por onde Anda?

Por onde Anda?

Por onde anda Gabriel Wainer? Edu de Malhação abandonou vida de ator e após virada histórica está completamente irreconhecível

tv ana paula arósio
Gabriel Wainer (Reprodução)

Gabriel Wainer foi um dos vilões mais memoráveis de Malhação, mas após estrondoso sucesso na Globo ator abandonou tudo e hoje vive de forma completamente diferente do passado

Assim como grande parte do elenco artístico da Globo, Gabriel Wainer também começou sua carreira de ator no extinto folhetim Malhação.

Na época, o ator interpretou o icônico Eduardo Andrade, também conhecido como Edu. O personagem tornou-se muito querido pelo público, o que fez com que o artista ganhasse destaque nacional.

Depois do sucesso como Edu em Malhação, Gabriel Wainer participou de outras três novelas na Globo: Desejo Proibido (2007), Ciranda de Pedra (2008) e Passione (2010). No entanto, desde o último folhetim, o ator nunca mais foi visto nas telinhas.

Apesar de ter sumido da mídia e também dos noticiários, foi descoberto um pouco sobre o paradeiro de Gabriel Wainer e o que ele fez após dizer adeus à Globo.

Antes e depois de Gabriel Wainer (Foto: Divulgação)

ATUALMENTE

De acordo com informações do Notícias na TV, Gabriel Wainer largou a carreira de ator e seguiu no ramo de quadrinhos.

Veja também

Isso mesmo, o ator se juntou com seu sócio Luciano Cunha e criou um projeto totalmente inspirado no Universo Marvel, em que criou uma leva de super-heróis brasileiros.

A primeira criação de Gabriel Wainer e Luciano Cunha a ganhar vida foi o personagem O Doutrinador, que virou filme nas telonas brasileiras no ano de 2018.

A trama conta a história de um vigilante mascarado que surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira.

A história do homem por trás do disfarce de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Em 2010, enquanto fazia a novela Passione, Gabriel Wainer contou que virou ator por acaso. Ele queria estudar teatro para aprender a dirigir atores, mas acabou parando na telinha também.

Hoje em dia, Gabriel Wainer é casado e tem um filho chamado Antônio. Atualmente, o ex-ator é diretor na empresa de histórias em quadrinhos Guará.

Protagonistas de “Malhação 2006” (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários