Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

Por onde andam atrizes que estrelaram super produções da Globo em 2002?

Globo - Foto: Reprodução
Globo – Foto: Reprodução

Do estrelato ao mundo da educação e até mesmo uma carreira de sucesso, confira cinco atrizes que faziam sucesso em 2002 mas seguiram outros rumos

O ano de 2002 foi ano de estreia de muitas atrizes que marcaram as telas da Globo no estrelato, além delas, que seguem carreira até hoje, algumas outras preferiram deixar esse mundo para viver em outras condições.

Alinne Moraes e Fernanda de Freitas são as estreantes de 2002 que hoje estão em mais ascensão, atuando em grandes papéis na novela das nove ‘Um lugar ao sol’.

Veja abaixo como estão 5 atrizes que explodiram no universo da Globo em 2002 e que hoje estão completamente diferentes:

Alinne Moraes

Bárbara em 'Um Lugar ao Sol' (Foto: TV Globo)
Bárbara em ‘Um Lugar ao Sol’ (Foto: TV Globo)

Alinne Moraes é uma das maiores estrelas da Globo, ela fez sua estreia como Rosana em ‘Coração de Estudante’, novela que fez muito sucesso nas telas da emissora.

+Após ser acusado de pedofilia, Fábio Porchat vai a publico expor opinião: ‘Coisas horríveis’

Veja também

Atualmente está fazendo o papel de protagonista na novela ‘Um lugar ao sol’, ao lado de Cauã Reymond. Além disso, estrelou na Globo em ‘Da cor do Pecado’, ‘Como uma onda’, ‘Além do tempo’, entre outras.

Simone Spoladore

+Ex galã da Globo revela crise, expõe vida nas ruas e detona emissora: ‘Acabei preso’ 

Simone Spoladore também explodiu nas telas da Globo em 2002, ela interpretou Caterina na novela ‘Esperança’ de 2002.

Sem contrato com a Globo, Simone chegou a trabalhar em outras emissoras, e recentemente atuou em um papel de um filem mexicano.

Liliana Castro

Liliana Castro tomou um rumo diferente do que ficar como estrela da Globo, explodindo no universo televisivo como Luna, em 2004, na primeira fase de alma gêmea, ela ainda viveu outros papéis, mas hoje em dia esta fora disso.

Maytê Piragibe

Maytê Piragibe também foi uma aposta da Globo como revelação nas novelas, explodiu em 2002 como lucinha em ‘O beijo do vampiro’.

Além de ser apresentadora do TV Globinho, anos depois ela fez papéis importantes em novelas bíblicas da Record, hoje aos 38 anos é apresentadora do Canal Like.

Fonte: TV História

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários