E onde fica o respeito?: SBT adia estreia de “Coracoes Feridos” para depois de “Amor e Revolução”

Segundo Daniel Castro, o SBT irá engavetar por mais alguns meses a novela Coracoes Feridos, de Iris Abravanel. Na emissora, segundo o colunista, não há a possibilidade de criar um segundo horário de novelas.
Em Abril, deve estrear as 22h a trama Amor & Revolucao, de Tiago Santiago. Sendo assim, a novela da Dona Iris entraria no fim do ano, como substituta de A&R.
Corações Feridos será reeditada para ficar mais interessante para o horário das 22h.
Uma falta tremendo de respeito com os profissionais que trabalharam nessa novela – por contrato de obra – que não serão contratados por outras emissoras, que logicamente não querem seus contratados sendo exibidos em outro canal.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br