Regina Duarte

Regina Duarte

“Onde foi que eu errei?”, Regina Duarte sofre perda cruel, desabafa e expõe revolta

Regina Duarte lamenta perda cruel (Foto: Reprodução)
Regina Duarte lamenta perda cruel (Foto: Reprodução)

A atriz não se conformou e expôs sua indignação com o ocorrido

Nesta terça-feira, 08, a atriz Regina Duarte usou suas redes sociais para fazer um desabafo estarrecedor expondo uma perda grandiosa. Acontece que a mãe de Gabriela Duarte conquistou 2 milhões e 400 mil seguidores em seu perfil do Instagram, porém, acabou perdendo cerca de 100 mil deles em apenas um dia.

“Então, estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, iniciou a protagonista de várias novelas da emissora líder de audiência.

“Deu assim: ontem, eu comemorei, toda feliz, os 2 milhões e quatrocentos mil seguidores, lembram? Hoje, amanheci com 2 [milhões e] 300 [mil]. Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, completou Regina Duarte.

Veja também

Não demorou muito para os internautas soltarem o verbo e expor que a ex-global perdeu os seguidores por causa do posicionamento político conservador. “Devia ter 100 mil esquerdistas que te seguiam e não gostaram da sua alegria”, “Você não errou! As redes sociais estão se manifestando contra os conservadores!”, disseram alguns.


EMPREGO RELÂMPAGO

Regina Duarte surpreendeu a todos no último ano após largar as telenovelas depois de aceitar um convite do presidente Jair Bolsonaro para integrar a Secretaria Especial de Cultura do governo.

Porém, a famosa de 74 anos de idade viu sua vida virar de cabeça para baixo quando foi dispensada do cargo poucos dias após o assumir, ficando sem contrato com o Governo e muito menos com a Globo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários