Bastidores da TV

Onde Nascem os Fortes: Gabriel Leone se envolverá com namorada da vida real

Valquíria e Hermano (Foto: Divulgação)
Valquíria e Hermano (Foto: Divulgação)

Gabriel Leone contracenará com sua namorada da vida real, a atriz Carla Salle, em Onde Nascem os Fortes, supersérie da faixa das 23h da Rede Globo.

Gabriel, que interpreta Hermano, acabará se envolvendo com Valquíria nos próximos capítulos.

“Valquíria entra na vida do Hermano num momento em que ele está distante de Maria (Alice Wegmann). Como trabalham juntos, eles se envolvem. Isso acontece naturalmente. É um triângulo interessante. Espero que o público goste”, disse Carla.

+Após fim de O Outro Lado, namorado de Sasha choca com novo visual e aparece de cabelo comprido

Vale lembrar que está não será a primeira vez que o casal se encontrará em cena. Os dois atuaram em Os Dias Eram Assim como os irmãos Gustavo e Maria.

“É um privilégio nosso ter feito dois trabalhos seguidos juntos. A gente se admira muito e troca bastante dentro e fora de cena”, exaltou Gabriel.

RAMIRO BROCHA NA HORA H COM CÁSSIA

O clima esquentará entre Ramiro (Fábio Assunção) e Cássia (Patrícia Pillar) em Onde Nascem os Fortes. Porém, ele acabará decepcionando na hora “H”.

Tudo acontecerá após um jantar na casa do juiz. Os dois se beijarão e ela derrubará uma taça de vinho sem querer. Ele a levará para seu quarto e, fragilizada, a mulher se deixará levar, segundo informações do Notícias da TV.

+ Orgulho e Paixão: Elisabeta vai para a cama com Darcy, é vítima de armação de Susana e termina com o rapaz

Ramiro tirará sua roupa e a acariciará com voracidade. “Calma, eu não vou fugir”, afirmará Cássia. “Tem alguém nervoso aqui?”, indagará ele, se deitando sobre ela. Ele se mexerá, tentará o coito, deixando Cássia incomodada. Ramiro, cada vez mais agitado, não parecerá ‘pronto’.

O homem se ajeitará novamente, sobre ela, mas nada acontecerá. Com isso, o clima entre os dois minguará. Ela então pedirá para deixar para outra ocasião. Ansioso, ele comentará que não, insistirá e terminará sem graça. “Não devia ter bebido”, explicará. “Relaxe, está tudo bem”, amenizará Cássia.

“Eu não te mereço”, balbuciará o juiz. “Deixa de bobagem. Nos últimos tempos, minha vida virou de cabeça para baixo, você tem me ajudado muito”, declarará a mãe de Maria (Alice Wegmann). “Não fale mais nada”, pedirá Ramiro.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes