Globo

Jornalista da Globo passa por apuros em ônibus que pega fogo e passageiros descem desesperados; assista

Jornalista da Globo é surpreendido com fogo em ônibus (Foto: Montagem)
Jornalista da Globo é surpreendido com fogo em ônibus (Foto: Montagem)

Ônibus pega fogo durante reportagem ao vivo em telejornal da Globo e passageiros são obrigados a esvaziar o veículo às pressas

A TV Globo mostrou um flagra durante o telejornal “Bom Dia Rio”. Na ocasião transmitida, passageiros de um ônibus foram obrigados a deixar às pressas, na manhã de hoje, no Rio, após uma fumaça se alastrar dentro do veículo.

Datena se irrita com protesto ao vivo no Brasil Urgente e alfineta entrevistada: “O que tem a ver?

Durante a cena veiculada na emissora, as pessoas ficaram assustadas, pedindo ao motorista parar o BRT para eles descerem. “Para aí, motorista”, falaram aos gritos.

Diego Haydar, jornalista da Globo, estava no ônibus e a fumaça começou bem na hora em que ele foi chamado ao vivo para entrar no telejornal. Ele iria falar da aglomeração dentro do transporte público após a flexibilização das regras na pandemia do novo coronavírus.

Geraldo Luís, após polêmica volta de Gottino à Record, é anunciado no SBT e manda recado: “Não diminua ninguém”

“Que susto, hein?! O ônibus acabou de parar aqui na avenida Dom João VI. Os passageiros desembarcaram. Eu ia mostrar que todo mundo estava em pé lá dentro, mas a notícia… A realidade do BRT é essa”, disparou o repórter.

Cena viraliza na internet

Nos comentários da publicação, o público também ficou assutado com as imagens. “Caraca, o pânico das pessoas, é impressionante, felizmente, foi nada de demais!!!”, escreveu uma internauta.

Whindersson Nunes, após acusação de traição por Luísa Sonza, detona sobre pedido de vazar nude: “Triste isso”

Conforme o motorista do veículo, a fumaça se deu por conta da correia do veículo. Confira a cena no vídeo abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.