Celebridades

Celebridades

Ônibus de famosa dupla sertaneja sofre grave acidente e deixa um morto

Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
Pastor Evagélico da igreja Assembleia de Deus, Silas Rodrigues morreu aos 81 anos no altar
ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson sofreu grave acidente e um morreu (Foto: Divulgação)
ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson sofreu grave acidente e um morreu (Foto: Divulgação)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, um grave acidente envolvendo o ônibus de uma famosa dupla sertaneja, Jads e Jadson. O acidente acabou em morte.

+Paolla Oliveira o quebra silêncio e fala verdade sobre relacionamento com Sérgio Guizé

+Renato Aragão tenta coagir famosos a não falar sobre sua verdade face em documentário não autorizado

+Francisco Vitti, irmão de Rafa Vitti, surge completamente nu em momento íntimo com ator da Globo

O motorista auxiliar do veículo, Alziro de Oliveira Marquize, de 54 anos de idade, acabou sendo prensado contra um muro, ficou com graves lesões e fraturas na região do seu tórax e da cabeça, não resistiu e morreu.

Veja também

Ele era responsável por ajudar o motorista do ônibus a manobrar o veículo, que no momento do acidente, estava saindo da garagem em marcha ré. Segundo informações das autoridades do local, o veículo que conta com câmbio automático foi acelerado pelo motorista Ervando Aparecido Araújo, de 45 anos de idade, e na oportunidade, ele estava tentando sair de um buraco.

O mesmo realizou teste de bafômetro, que deram resultados negativos. Eles trabalhavam juntos no mesmo ônibus há pelo menos quatro meses. Equipes de socorristas do SAMU foram acionados e se dirigiram até o local. De acordo com o 1News, por cerca de 40 minutos, os paramédicos tentaram reanimar Alziro de Oliveira, porém, não obtiveram sucesso e o mesmo morreu dentro da viatura.

Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla sertaneja Jads e Jadson, o empresário dos cantores foi até o local do acidente com o objetivo de se inteirar da situação, e os artistas já foram avisados sobre a tragédia e lamentaram o ocorrido através do Instagram.

“Informamos com pesar o falecimento de Alziro de Oliveira. Alziro era o motorista da empresa de transporte que presta serviços para a dupla Jads e Jadson. Em meio à consternação, asseguramos que todas as medidas legais foram tomadas e o devido suporte para minimizar o sofrimento diante dessa fatalidade está sendo fornecido. Agradecemos o apoio recebido e pedimos a todos que se unam a nós em oração pela família do nosso companheiro que nos deixou”, diz o comunicado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Descanse em paz.

Uma publicação partilhada por Jads & Jadson (@jadsejadson) a

+Órfãos da Terra: Dalila comete mais um crime, engravida de Jamil e destrói coração de Laila

O motorista Ervando Aparecido Araújo deverá ser conduzido para uma delegacia de polícia, onde irá dar maiores esclarecimentos sobre a tragédia. Ele ainda deverá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários