Celebridades

Celebridades

Ônibus que matou cantor sertanejo da dupla Conrado e Aleksandro carrega segredo absurdo: “180 vezes”

Dupla Conrado e Aleksandro sofreu grave acidente no último sábado
Dupla Conrado e Aleksandro sofreu grave acidente no último sábado (Foto: Montagem/ TV Foco)

Ônibus que tombou de dupla sertaneja tem mais de 180 multas de trânsito

No último sábado, 07 de maio, aconteceu um acidente fatal muito noticiado no mundo dos famosos. O ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou na Rodovia Régis Bittencourt, no interior paulista. O motivo do acidente, segundo a perícia, seria um pneu furado, mas o caso continua em investigação e sem conclusão.

O cantor Aleksandro faleceu no local, mas o acidente vitimizou ainda os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais, o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o técnico e roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Enquanto isso, o cantor Conrado segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo apurações realizadas pelo jornalístico “Balanço Geral“, da Record TV, o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes, e a maior parte das multas, por excesso de velocidade. Em outro momento do programa, o jornalístico havia divulgado imagens do ônibus em alta velocidade, supostamente, no mesmo dia do acidente fatal.

Em nota oficial divulgada à imprensa e publicada nas redes sociais, a assessoria nega que as filmagens exibidas sejam do mesmo dia do acidente. “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. Em seguida, as afirmações voltaram atrás, alegando que as filmagens ocorreram em outro local mais distante de onde aconteceu o acidente.

+Globo sonda Juliette Freire para nova novela de Gloria Perez e planos da emissora caem por terra

Veja também

Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral
Reinaldo Gottino no comando do Balanço Geral (Foto: Reprodução)

 

ESCLARECIMENTO SOBRE MULTAS

Quanto as multas por excesso de velocidade encontradas pela reportagem da Record TV, a assessoria da dupla divulgou uma nova nota à imprensa, enviada ao “Balanço Geral“, para prestar esclarecimentos.

“Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.”, inicia a nota ao programa.

+PIX errado da Globo de R$ 318 mil é devolvido por homem mas segredo obscuro vem à tona

O comunicado ainda pondera as multas em relação ao veículo tombado na rodovia. “Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.”, destaca a nota oficial.

O comunicado ao “Balanço Geral” deixa claro que futuros pronunciamentos ocorrerão para que as investigações possam ser concluídas. “Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.”, finaliza o comunicado que ainda destaca que está averiguando os fatos, acompanhando as investigações e agradecem ainda o respeito da imprensa com o caso e com as famílias.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários