desenfreado
Ônibus que matou cantor sertanejo da dupla Conrado e Aleksandro carrega segredo absurdo: “180 vezes”
11/05/2022 às 11h18
Ônibus que tombou de dupla sertaneja tem mais de 180 multas de trânsito
No último sábado, 07 de maio, aconteceu um acidente fatal muito noticiado no mundo dos famosos. O ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro tombou na Rodovia Régis Bittencourt, no interior paulista. O motivo do acidente, segundo a perícia, seria um pneu furado, mas o caso continua em investigação e sem conclusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Aleksandro faleceu no local, mas o acidente vitimizou ainda os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais, o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o técnico e roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Enquanto isso, o cantor Conrado segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo apurações realizadas pelo jornalístico “Balanço Geral“, da Record TV, o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes, e a maior parte das multas, por excesso de velocidade. Em outro momento do programa, o jornalístico havia divulgado imagens do ônibus em alta velocidade, supostamente, no mesmo dia do acidente fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota oficial divulgada à imprensa e publicada nas redes sociais, a assessoria nega que as filmagens exibidas sejam do mesmo dia do acidente. “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. Em seguida, as afirmações voltaram atrás, alegando que as filmagens ocorreram em outro local mais distante de onde aconteceu o acidente.
+Globo sonda Juliette Freire para nova novela de Gloria Perez e planos da emissora caem por terra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCLARECIMENTO SOBRE MULTAS
Quanto as multas por excesso de velocidade encontradas pela reportagem da Record TV, a assessoria da dupla divulgou uma nova nota à imprensa, enviada ao “Balanço Geral“, para prestar esclarecimentos.
“Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.”, inicia a nota ao programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É oficial, já tem data de apresentação: Gabigol dá adeus ao Flamengo e define onde vai jogar em 2025
● Barbudo, vivendo casamento discreto e no meio do mato: Sérgio Chapelin está irreconhecível após sair da Globo
● Jenny Miranda Gontijo revela luta contra a balança
+PIX errado da Globo de R$ 318 mil é devolvido por homem mas segredo obscuro vem à tona
O comunicado ainda pondera as multas em relação ao veículo tombado na rodovia. “Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.”, destaca a nota oficial.
O comunicado ao “Balanço Geral” deixa claro que futuros pronunciamentos ocorrerão para que as investigações possam ser concluídas. “Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.”, finaliza o comunicado que ainda destaca que está averiguando os fatos, acompanhando as investigações e agradecem ainda o respeito da imprensa com o caso e com as famílias.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]