Chocante!

Sexo oral no palco, calças abaixadas em avião e +: Famosa perde o pudor com 3 escândalos no Brasil


Famosa escandaliza no palco (Foto: Reprodução/twitter)

Famosa faz sexo oral no palco, abaixa as calças no avião e escandaliza no Brasil

Famosa do mundo do Funk perde o pudor com 3 escândalos no Brasil, envolvendo cenas explícitas, sexo oral no palco de shows, calças abaixadas em avião e deboche de profissão da educação.

Se você ainda não identificou, estamos falando da MC Pipokinha, cantora de funk pesado que ganhou muita fama desde 2022 com seus hits “Bota na Pipokinha”, “Noite fria”, entre outros. Apesar de toda sua fama, a mesma está sempre sendo comentada na mídia devido a sua conduta e polêmicas.

Em março de 2023, por exemplo, a mesma virou assunto após um vídeo dela recebendo sexo oral de uma fã durante um show viralizar nas redes sociais, recebendo centenas de milhares de visualizações no Twitter e Instagram.

Na ocasião, uma mulher completamente nua sobe ao palco da cantora, que está sentada observando a fã dançar. Em seguida, a mulher faz MC deitar e levantar sua saia, praticando sexo oral na cantora por alguns segundos. A famosa então se levanta e beija os seios da mulher que depois, volta a dançar. A cantora foi duramente criticada nas redes sociais.

No mesmo mês dessa grande polêmica, a artista teve que vir a público para pedir desculpas após fazer um vídeo em que debocha do salário de professores. A fala foi em resposta a um fã no Instagram, que tinha contado que discutiu com uma professora por causa da funkeira:

Veja também

“Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Então se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir muita desculpa”.

Meses após esse ocorrido, a famosa volta aos trend topics do twitter, quando a mesma esteve na cabine do comandante e simulou pilotar o avião antes de embarcar em um voo da companhia aérea Gol.

O vídeo em questão, postado nas redes sociais de um dos bailarinos da artista, mostra o momento em que ela baixa as calças e aparece ao lado do comandante da aeronave. Ele adverte Pipokinha e diz que ela não pode fazer isso.

“Moço, eu estou de shorts. Achou que eu estava pelada, né?”, diz ela ao se justificar no vídeo. Em seguida, a cantora dá um tapa no braço do comandante. Com isso, a Gol informou em nota que “é uma política da Companhia permitir rápidas visitas supervisionadas à cabine” e que não há como prever atitudes repentinas como a da Cliente deste vídeo, que também foi surpreendida com o fato e que repudia atitudes desrespeitosas.

Como MC Pipokinha ficou famosa?

A cantora iniciou sua carreira musical em 2020, onde rapidamente alcançou uma grande repercussão do público, ganhando destaque no cenário musical por cantar letras ousadas e vocais agressivos ao som das batidas estouradas do funk ousadia. Desde então, a ascensão de MC Pipokinha tem sido atribuída às letras picantes e coreografias ousadas, designando-se a si própria como “Rainha da Putaria”, com músicas como “Cai em Cima do Cogumelo”, com 1,6 milhões de visualizações no YouTube, em novembro de 2021.

Cantora famosa recebendo sex@ oral no palco (Foto: Reprodução/ Internet)
Cantora famosa recebendo sex@ oral no palco (Foto: Reprodução/X)
MC Pipokinha tira a roupa dentro de cabine do avião (Reprodução: Montagem TV Foco)
MC Pipokinha tira a roupa dentro de cabine do avião (Reprodução: Montagem/Instagram)
MC Pipokinha tem ganhado uma fortuna (Foto: Reprodução/ Internet)
MC Pipokinha tem ganhado uma fortuna (Foto: Reprodução/ G1)

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.