Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Abner faz pedido para Sara e ela confronta a mãe com decisão

Abner em Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução)

Desde o incidente com Latifa (Luana Martau) durante uma aula de dança do ventre, Sara (Verônica Debom) está esquecida de tudo, principalmente de que é apaixonada por Ali (Mouhammed Harfouch) e de que detesta a companhia de Abner (Marcelo Médici) na novela Órfãos da Terra.

Verão 90: Jerônimo entre em desespero e vai ao fundo do poço após ter crimes revelados

Verão 90: Dandara fica grávida de Quinzinho e verdade vem à tona

Elias tem noite quem com Helena e decide futuro com amante

Apaixonado pela florista, o judeu escuta os conselhos de sua mãe para fisgar de vez a moça. Abner aproveita a falta de memória de Sara para convencê-la a se casar com ele. Ele usa todo seu repertório romântico, e aparece no local de trabalho dela com um buquê de flores, pedindo sua mão em compromisso.

Bóris e Sara em cena da novela Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução)

Quem não gosta nada disso é Eva (Betty Goffman), que aconselha a filha a não aceitar o pedido de casamento de Abner. Ela tenta lembrar a filha de que ela na verdade é apaixonada por outro rapaz, mas o esforço é em vão. Sara aceita o pedido de Abner, para desespero de Ali, que tenta a todo custo reconquistá-la.

Agatha Moreira sobre protagonizar cenas quentes com Gianecchini em A Dona do Pedaço: “a gente tem uma troca boa e uma intimidade”

Whindersson Nunes não aguenta perder para Carlinhos Maia, se junta com Luísa Sonza e acaba desmascarado

Globo e Palmeiras acabam com impasse e fecham acordo para transmissão na TV; saiba detalhes

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira da próxima semana, dia 30. Órfãos da Terra é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

OPINIÃO DO PÚBLICO SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da novela realizou o primeiro grupo de discussão com o público que assiste a trama das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes e fez algumas constatações importantes para o decorrer da história.

Laila (Julia Dalavia) pegará o pai Elias (Marco Ricca) pulando a cerca na novela Órfãos da Terra da Globo
Laila (Julia Dalavia) pegará o pai Elias (Marco Ricca) pulando a cerca na novela Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O triângulo amoroso entre Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca), que são casados, e Helena (Carol Castro) foi aceito pelos telespectadores, que acreditam na virada de Missade no decorrer dos capítulos. Os depoimentos reais dos refugiados também elogiados, de forma unânime, pelo público.

A pesquisa feita também revelou boa aceitação do público em relação ao casal Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). O personagem do ator Bruno Cabrerizo também foi muito bem aceito e partir de agora vai ganhar mais espaço na história.

Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra
Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

A morte da personagem da atriz Letícia Sabatella, segundo a pesquisa, não foi bem aceita pelo público, que simpatizou com ela. A trama começa a ganhar mais ritmo com a entrada do personagem do ator Carmo Dalla Vecchia, um dos principais vilões da história.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;