Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Ali se casa às cegas sem saber rosto da noiva

Ali em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Ali em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

Já pensou se casar e não saber o rosto da noiva? Pois será isso que Ali (Mouhamed Harfouch) fará em Órfãos da Terra.

O rapaz ficará tão desiludido com Sara (Verônica Debom), que aceitará um compromisso com Latifa (Luana Martau), uma libanesa que se nega a mostrar o rosto antes do casamento, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Órfãos da Terra: Dalila usa e descarta Youssef, escapa da morte para atacar filho de Laila e Jamil

Luana Martau está por baixo do véu em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação/ Globo)
Luana Martau está por baixo do véu em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação/ Globo)

Após uma passagem de tempo, Latifa chegará ao Brasil e anda de véu o tempo todo, o que deixará Ali intrigado. O rapaz inclusive terá um pesadelo com isso: ele verá a sua festa de noivado. Muna (Lola Fanucci) e Mamede (Flávio Migliaccio) estarão sorridentes no sonho.

No entanto, na hora que ele levantar o véu de Latifa, recuará, assustado. Isso porque Latifa será uma verdadeira bruxa: nariguda, sem dente e com uma grande verruga na ponta do nariz. O rapaz acordará suando e declarará que acha que está ficando louco.

Na festa de noivado, Ali explicará como aconteceu o compromisso com Latifa. “Como sabem, meu jiddô, seu Mamede, fez o pedido ao pai de Latifa na Palestina, pra que ela viesse e se casasse comigo. Infelizmente, o pai dela faleceu. Mas vovô falou com o irmão de Latifa e formalizou o pedido de casamento. E estamos aqui para celebrar nosso noivado“, declarará.

MAIS SOBRE NOVELAS

O coquetel secreto na casa de Pendleton (Dalton Vigh) vai terminar em confusão após a aparição de Roger (Otávio Martins) no próximo episódio da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. O genitor de Guilherme (Lawrran Couto) vai desafiar o investidor da 0110 e dirá que ele e o Otto são a mesma pessoa.

O Sétimo Guardião: Luz descobre novo segredo misterioso da casa de Gabriel

Novela das 18h: Dalila usa e descarta Youssef, escapa da morte para atacar filho de Laila e Jamil

Waldisney (Pedro Lemos) vai demonstrar que é ousado e provocará Jefferson (Vitor Britto) na frente de Ciro (Nando Cunha). Por fim, Luísa (Thaís Melchior) receberá uma investida de Marcelo (Murilo Cezar), o rejeitará, mas depois dará ao braço ao torce e beijará o amado.

Confira o que vai acontecer no capítulo 255, terça-feira, 07 de maio, na novela As Aventuras de Poliana:

Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009

Ex-mulher de Fernando Zor fez exigência para liberar o divórcio; saiba qual

Jantar na casa do Pendleton. (Foto: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso – SBT)
Jantar na casa do Pendleton. (Foto: Lourival Ribeiro/ Gabriel Cardoso – SBT)

Roger interrompe o coquetel e todos ficam chocados. Por conta da chuva, acaba a luz na cidade. Glória desabafa com Branca, e declara que sua memória anda muito ruim. Roger desafia Pendleton na frente de todos, supondo que ele seja o Otto. Waldisney vai à casa de Ciro e provoca Jefferson, que o expulsa. Marcelo confronta Pendleton e hesita em confiar nele. Filipa grava seu vídeo de inscrição para o concurso “Fios Maravilha”. Branca e Glória contam histórias de seu passado para os jovens que estão na casa. Luisa e Marcelo voltam pra casa, e são surpreendidos por Poliana e João com uma apresentação romântica. Pensando em Vini, Mirela se atrapalha na cozinha e acaba se machucando. O amigo a socorre. Marcelo se declara para Luísa, e ela o rejeita mais uma vez. Waldisney aparece na casa de Dona Branca com flores para Nanci. Luísa, arrependida, aparece de surpresa na casa de Marcelo e os dois finalmente se beijam.

AUDIÊNCIA

No último domingo, dia 05, o programa apresentado por Celso Portiolli rendeu bons índices de audiência e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 11h00 às 15h14 o Domingo Legal marcou 8,3 pontos de média, 18,9% de share e 10,3 pontos de pico.

Reprisada várias vezes, Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com maior audiência desde 2009

Sonia Abrão sofre nas mãos dos apresentadores do Fofocalizando e dispara: “Estou acostumada a ver meu nome em bocas de matildes”

Na mesma faixa horária a Record, canal terceiro colocado, marcou 6,3 pontos de média. Em seguida, das 15h14 às 19h16, o programa Eliana marcou 9 pontos de média, 15,6% de share e 11,4 pontos de pico. Na mesma faixa exibição a Record amargou o terceiro lugar e marcou 7,6 pontos de média.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics