Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Almeidinha se casa louco de Catuaba e leva tapa na cara

Almeidinha e Zuleika se casam em Órfãos da Terra (Foto: Ellen Soares/ Globo/ Divulgação)
Almeidinha e Zuleika se casam em Órfãos da Terra (Foto: Ellen Soares/ Globo/ Divulgação)

O casamento de Zuleika (Emanuelle Araujo) e Almeidinha (Danton Mello) vai ter altas confusões em Órfãos da Terra.

Tudo porque o rapaz estará muito nervoso, e Caetano (Glicério Rosário) levará catuaba para o amigo se “acalmar” e, ao lado de Ali (Mouhamed Harfouch) e Tomás (Leandro Firmino), eles ficarão bêbados, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Camila é manipulada por Dalila e se casa com terrível vilão Paul

Almeidinha e Zuleika se casam em Órfãos da Terra (Foto: Ellen Soares/ Globo/ Divulgação)
Almeidinha e Zuleika se casam em Órfãos da Terra (Foto: Ellen Soares/ Globo/ Divulgação)

No momento da cerimônia, o quarteto não conseguirá parar de rir e Zuleika ficará furiosa. “Não vai ter casamento!”, declarará ela, triste e brava ao mesmo tempo. “Meu amor, não fica assim. A gente só está… só está...”, declarará ele, que olhará para os amigos e os quatro soltarão outro riso.

Pode rir o resto da sua vida! Sozinho! Não nasci para casar com palhaço!”, dirá ela, que deixará a igreja. Rania (Eliane Giardini) dará um tapa na cara do genro e irá atrás da filha. Zuleika chorará na sacristia e Almeidinha se dará conta do que fez. Ele procurará a noiva e se justificará.

Almeidinha e Zuleika se casam em Órfãos da Terra (Foto: Ellen Soares/ Globo/ Divulgação)
Almeidinha e Zuleika se casam em Órfãos da Terra (Foto: Ellen Soares/ Globo/ Divulgação)

Bebi para aguentar a ansiedade, a angústia de achar que poderia te perder. Ri por não acreditar que a noiva mais bonita, a mulher mais linda, mais divertida e forte que eu já conheci tava ali, pronta para dizer sim para mim. Só podia ser piada. Me perdoa! Volta lá e casa comigo!”, implorará.

Ela dirá que sim, contudo antes dará um outro tapa no rapaz. “Eu te perdoo, seu grande idiota! Porque… porque eu te amo!”, falará a beldade.

MAIS SOBRE NOVELAS

A história de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que tem um romance arriscado com o muçulmano Jamil (Renato Góes). O casal foge para o Brasil para fugir das garras do poderoso sheik Aziz (Herson Capri) que foi morto misteriosamente, sendo assim, Laila e Jamil terão que escapar da vingança maligna da vilã Dalila (Alice Wegmann) na trama da Globo.

No início da trama das seis da Globo, nós do TV Foco adiantamos que o personagem de Marco Ricca entraria em uma confusão amorosa assim que saísse do Oriente e chegasse em SP com sua família. Elias apesar de estar casado com Missade (Ana Cecília Costa) e ter agora uma família estável e longe das garras do falecido sheik Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra.

+ Dalila radicaliza no visual e se apodera de Basma Bakri para tocar o terror em Órfãos da Terra

No entanto o sírio irá se apaixonar pela psicóloga Helena que Carol Castro dá vida e os dois terão um caso. Com o tempo na trama da Globo, Missade entrará em uma profunda depressão por estar longe de seu país e não conseguir se adaptar em sua vida em solo brasileiro, vale lembrar que ela perdeu um filho por conta da guerra que está acontecendo na Síria. O que vai causar a revolta de Laila (Julia Dalavia) que chegará na casa dos pais e verá a situação lamentável que se encontrará sua mãe, após horas de sumido Elias chegará em casa e será colocado contra a parede.

+ Órfãos da Terra: Ali se casa às cegas sem saber rosto da noiva

Estranhando a hora que o pai chegou e por ouvir as reclamações de sua mãe, a esposa de Jamil (Renato Góes) disparará logo de cara“Jamil conversou com seu Caetano. Ele disse que o senhor saiu mais cedo. Pra onde o senhor foi, yába? Por que não telefonou, avisando que ia chegar tarde? Máma ficou muito preocupada”, dirá a mocinha de Órfãos da Terra. Por ter sido flagrado, o mecânico ficará sem fala inicialmente, mas logo se irritará então logo ele irá desconversará, mas Laila continuará pressionando o pai.

+ Nostalgia em Verão 90 explodirá com Isabelle Drummond dando vida a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo

“Ela tinha feito um esforço enorme pra vencer a depressão: levantou da cama, se arrumou toda pra esperar o senhor. E ficou ‘plantada’ naquela janela horas. Mas não recebeu nem um telefonema. Eu exijo uma explicação, yába. Aonde o senhor estava?”, questionará Laila sabendo que o pai está traindo sua mãe. E mesmo que pai e filha não deixe tudo as claras por entenderem a gravidade da situação no folhetim da Globo o clima pesará.

+ Gabriel morrerá salvando Luz e Junior da serial killer Judith na reta final de O Sétimo Guardião

Bravo, Elias berrará com a filha e dirá que não tem que dar explicações nem para ela e menos ainda para Missade. Para fugir pela tangente, ele sairá de cena e deixará Laila com a pulga atrás da orelha. Não demorará para que Elias seja flagrado com Helena e saia de casa para viver esse romance que já começou errado. Depois disso, Missade se afundará ainda mais em seu estado depressivo levando preocupação para toda a família. Tadinha, meu povo!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;