Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Apavorado, Jamil tenta arrancar máscara de Dalila, mas é bloqueado por vilã

Dalila (Alice Wegmann) enfrentará Jamil (Renato Góes) na novela Órfãos da Terra da Globo
Dalila (Alice Wegmann) enfrentará Jamil (Renato Góes) na novela Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance arriscado com o muçulmano Jamil (Renato Góes). O casal foge para o Brasil para escapar das garras do sheik Aziz (Herson Capri) que foi morto por um personagem misterioso, sua filha Dalila (Alice Wegmann) assumirá o seu posto de vilania na trama das seis da Globo

Ainda que Dalila (Alice Wegmann) queira se vingar de todos que ela acredita ter destruído sua vida não será necessariamente fácil na trama das seis da Globo, Órfãos da Terra. Ela chegou ao Brasil com a identidade de Basma e por mais que tenha sido noiva de Jamil (Renato Góes) contará com a falta de contato como uma arma em seu plano maquiavélico.

+ Novela das seis: Atacando pelas costas, Dalila levantará suspeitas de Rania e é confrontada

Como sempre vivia de burca, o marido de Laila (Julia Dalavia) não sabe como é seu rosto e seu corpo, por isso, quando ele colocou os olhos em Basma algo lhe soa bem estranho. Ele ficará vidrado nela que estará ansiosa para continuar a vingar o assassinato de seu pai Aziz (Herson Capri). Fingindo ser uma milionária solidária, Basma conquistará todo mundo com rapidez na trama das seis da Globo. Menos Jamil que ficará cismado com Basma isso incomodará até mesmo Laila.

+ Novela das seis: Dalila tem plano contra Laila ameaçado e fica furiosa

Passado algum tempo em Órfãos da Terra, o mocinho irá ao encontro do Padre Zoran (Angelo Coimbra) e tentará com todo o tato do mundo desabafar, mas teme ser mau interpretado. Sendo assim, o libanês comentará que o religioso está abrindo suas portas com muita rapidez para Basma, o ideal seria ele investigar mais sobre essa moça misteriosa que pareceu cair do céu com as soluções para os problemas de todos. Enquanto Jamil soltará suas suspeitas, Dalila estará ouvindo tudo escondida. “O senhor não pensou em investigar nada sobre ela?”, questionará o protagonista de Órfãos da Terra. Sendo sincero, Zoran afirmará que não e isso deixará Jamil mais incomodado.

Ele então relembrará o que aconteceu no passado com Youssef (Allan Souza Lima) que se passou por grande empresário e terminou sequestrando Laila e Zoran e todos correram sério perigo em Órfãos da Terra. Balançado pela lembrança ruim, Zoran dirá: “Jamil… você acha…”, mas seu pensamento será interrompido na Globo. “Que o senhor deveria investigar a fundo sobre essa tal de Basma Bakri”, afirmará Jamil com certeza. Neste instante, a vilã de Órfãos da Terra pensa rápido e invadirá a sala jogando os dois contra a parede: “Me investigar por quê? Por que você está desconfiado de mim?”, falará fingindo estar ofendida.

+ Em Verão 90, Dandara terá coração quebrado ao ver Quinzinho com Vanessa: “Biscate”

Jamil (Renato Góes) em cena na novela das seis Órfãos da Terra
Jamil (Renato Góes) em cena na novela das seis Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
PARALELO A ISSO, RANIA ACREDITA QUE ESTÁ LEVANDO CHIFRES DE MIGUEL EM ÓRFÃOS DA TERRA

Desde que se reaproximou de Camila (Anaju Dorigon) e especialmente está feliz pela filha estar bem com Paul (Carmo Dalla Vecchia), Miguel (Paulo Betti) mudou completamente em Órfãos da Terra. O comerciante está bem empolgado com os jogos que está fazendo na calada da noite, curiosamente ganhando muito, ele passará a esbanjar dinheiro e deixará Rania (Eliane Giardini) bem desconfiada.

+ Jesuíta Barbosa, Xuxa e famosos do SBT, Globo e Record perdem a linha e protagonizam barracos por política e ego

Preocupada, ela encontrará com Aline (Simone Gutierrez) e comentará: “Hoje ele acordou todo alegrinho, cantando bolero, coisa que não fazia há séculos”, dirá para a filha. Estranhando a reação da mãe, Aline comentará que não reparou anda de errado em seu pai. Entretanto, Rania acreditará que está sendo traída. “Só tem uma maneira de descobrir se ele está saindo com alguma sirigaita: fazer um café bem forte e ler a borra. A borra não mente jamais!”, falará em Órfãos da Terra.

No folhetim da Globo, a avó de Dalila pegará uma xícara e observará com atenção o fundo dela: “Santo Deus! Tem a imagem de uma mulher no fundo da xícara! Uma mulher vai trazer a desgraça pro meu casamento!”, exclamará para o susto de Aline. Quem será que Rania viu?

Gosta das notícias de novelas de Thais Teles? Fique por dentro das últimas do momento a seguindo no Instagram: aqui.
Dalila (Alice Wegmann) usa a identidade de Basma para se vingar de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra da Globo
Dalila (Alice Wegmann) usa a identidade de Basma para se vingar de Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser modificados devidas as alterações da Globo ou das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;