Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Após morte de Aziz, Dalila inicia vingança contra Laila e Jamil

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis Órfãos da Terra
Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/TV Foco)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Dalila (Alice Wegmann) jurará vingança após a morte de Aziz (Herson Capri).

+Após assassinato brutal de humorista da TV, verdade vem à tona e identidade de assassino surpreende

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, a vilã culpará Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) pela morte de seu pai.

Fairouz (Yasmin Garcez) será uma das primeiras a perceber a mudança de comportamento de Dalila. Ela verá Youssef (Allan de Souza Lima) saindo de seu quarto e a vilã apenas dirá que não se importa. “Perdeu o juízo de vez, Dalila?! Onde está a educação que sua mãe te deu?”, questionará a primeira esposa de Aziz.

+Confusão e gritaria! Show de Marília Mendonça é tomado pelo caos, polícia intervém e cantora entra em desespero

“Agora todos devem obediência a mim! Sou eu quem mando nesta casa!”, ameaçará Dalila. Fairouz ficará assustada com a mudança da garota.  “Na’am! Eu mudei sim. Mudei muito! E pode demorar um pouco, mas logo, logo Laila e Jamil vão conhecer quem eu me tornei de verdade. Se meu pai não conseguiu dar a eles o castigo que merecem, pode ter certeza que eu vou conseguir. Vou destruir os dois!”, revelará ela.

AINDA SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Bruno (Rodrigo Simas) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno (Rodrigo Simas) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance arriscado com o muçulmano Jamil (Renato Góes). O casal foge para o Brasil para escapar das garras do sheik Aziz (Herson Capri) que foi morto misteriosamente, sendo assim, Laila e Jamil terão que fugir da vingança maligna da vilã Dalila (Alice Wegmann) na trama da Globo.

Bruno está vivendo uma fase pesa em sua vida amorosa na novela da Globo, Órfãos da Terra. O personagem de Rodrigo Simas sofrerá ao ver que o seu amor por Laila (Julia Dalavia) não morreu mesmo depois de ver que ela está feliz com a família formada por Jamil (Renato Góes). Paralelo a isso, Valéria (Bia Arantes) lhe dará uma rasteira e começará a namorar o seu pai.

Assim como aconteceu com Felipe interpretado por Jayme Matarazzo na novela Cordel Encantado que era apaixonado pela mocinha que só tinha olhos para o protagonista, Bruno não se conformará em perder Laila. Ele chegará a pensar que ele deveria ser o pai do filho da herdeira de Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca). Quem perceberá essa tristeza fora do comum será a mãe do fotógrafo, Teresa (Leona Cavalli). Ela chamará o rapaz para um conversa sincera e ele desabará.

“Você vai encontrar uma moça muito especial, Bruno. Vocês vão se apaixonar e vão formar uma família linda. Você precisa de alguém a quem dedicar todo esse amor guardado aí, meu filho”, a cantora comentará. Quem será esse novo amor que Bruno encontrará?

Beijo de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), o casal protagonista de Órfãos da Terra
Beijo de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), o casal protagonista de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.