Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Após sofrer grave acidente Laila descobre segredo e acabará expulsa de sua família

Laila é a mocinha de Órfãos da Terra
Laila é a mocinha de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Mal Órfãos da Terra começou e já tem muitos acontecimentos que prometerão deixar o público sensibilizado e torcendo para que a mocinha Laila (Julia Dalavia) tenha momentos de paz. No entanto, como você já deve imaginar, mocinha de raiz tem que sofrer um pouquinho para ser feliz, nos próximos capítulos da novela das seis Laila descobrirá um grande segredo.

+ Globo choca e personagens importantes morrerão logo de cara em Órfãos da Terra

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) viveram a paixão que sente um pelo outro intensamente durante a fuga para o Brasil, eles terão sua primeira noite juntos em um navio e acabarão se separando infelizmente, porém acabarão marcando de se encontrarem em São Paulo. Conforme o tempo passar na novela das seis, Laila acabará indo no dia marcado, porém acabará sofrendo um terrível acidente. Levada ao hospital, a jovem acabará descobrindo que está esperando um bebê.

+ Bruno Cabrerizo projeta carreira na Globo, fala da distância dos filhos e de romance proibido de seu personagem em Órfãos da Terra

Sem saída, ela contará toda a verdade para os seus pais Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa) e acabará expulsa da família. Por sorte, Laila fará uma amizade com Marie (Eli Ferreira) que lhe dará abrigo: “Eu uso esse quarto como ‘quarto da bagunça”, dirá para logo retirar alguns objetos e deixar sua hóspede melhor acomodada. “O quarto é ótimo, Marie. Nem sei como agradecer. Você é uma amiga de verdade!”, Laila comentará agradecida. “Eu estou do seu lado, pro que der e vier!”, garantirá congolesa. “Nunca fiquei longe do meu yába e da minha yáma. Passamos tanta coisa triste juntos. O bombardeio… A morte de Kháled… Meu casamento… A travessia… Nunca pensei que, apesar de tudo, meu pai fosse me rejeitar desse jeito”, lamentará com duvidas sobre o seu futuro.

+ O Sétimo Guardião: Milu é assassinada brutalmente e volta como espírito em missão implacável

“Mas eu entendo. No Congo, também é assim. Os pais não aceitam, quando a moça perde a virgindade antes do casamento“, Marie relembrará ainda se solidarizando com a amiga. “Ai, Marie, o que vai ser de mim? Como vou ter esse filho sozinha? Tenho medo que Jamil canse de me procurar. Que desista de mim. Se ele for embora, nem vai saber desse filho. Mas sabe… Mesmo com tudo de ruim que está acontecendo, quando penso que dentro da minha barriga tem um bebê… O meu filho! Ah, eu esqueço toda a dor”, desabafará a mocinha. Logo ela pensará em seu amor e dirá em voz alta parecendo mais confiante: “É sim… E sei que Jamil vai ficar muito feliz de saber que esse filho existe! Muito feliz!”, concluirá. Será que eles ficaram juntos tão cedo?

+ Eliana, Simone e Simaria perdem a linha e vão aos prantos ao vivo após saberem de mortes e doenças

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Será que Jamil encontrará a sua amada em Órfãos da Terra
Será que Jamil encontrará a sua amada em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas autoras ou pelas edições da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!