Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Camila assume namoro lésbico e dá beijão em Valéria

Órfãos da Terra
Valeria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) assumirão namoro em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

Valéria decidirá se casar com Camila em Órfãos da Terra após se apaixonar perdidamente pela amiga

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Valéria (Bia Arantes) acabará se apaixonando perdidamente por Camila (Anaju Dorigon) e decidirá se casar com ela.

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Valéria surpreenderá Camila com um pedido de casamento.

+Jamil é acusado de assassinato cruel e Laila fica em choque

+Na reta final, Laila se casa com Bruno e Dalila resolve matá-la no altar

+Dalila tenta matar Laila e final trágico é anunciado

“Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?”, questionará Valéria, deixando Camila apavorada com o pedido inesperado. A morena ressaltará que esse é um pedido muito sério e que requer responsabilidade e compromisso delas. “Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?”, perguntará Valéria mais uma vez, que ao receber a confirmação da amada, partirá para lhe dar um beijão logo em seguida.

As duas se apaixonaram perdidamente e decidiram fugir para a Europa para viver esse amor. No entanto, nos próximos capítulos as duas retornarão ao Brasil e assumirão o namoro para a família da síria.

O anúncio acontecerá quando Camila for surpreendida por uma pergunta nada discreta. É que Rania (Eliane Giardini) estranhará a amizade tão forte da filha com Valéria e decidirá saber o que realmente está acontecendo entre elas.

“Agora conta pra gente, Mila. Na real, qual é o lance entre vocês?”, perguntará ela, sem rodeios. Zuleika (Emanuelle Araújo) e Aline (Simone Gutierrez) concordarão com a mãe e falarão que Camila nunca foi de ser tão próxima das suas amizades. A essa altura, após retornarem da Europa, Camila estará hospedada em um hotel com Valéria.

Camila verá que esse é o momento e assumirá o namoro. “A gente tá juntas. Como um casal.” Todo mundo ficará em choque, especialmente Miguel (Paulo Betti), mas Cibele (Guilhermina Libanio) logo interromperá o silêncio para dar força ao novo casal. “Pensando bem, você e a Valéria têm tudo a ver. E é muito legal terem assumido. Dou a maior força!”

Rania também surpreenderá com a atitude e incentivará a filha. “Uma coisa eu aprendi a respeitar na vida: a escolha de um filho… Aliás, escolha de qualquer pessoa, a gente tem que aceitar”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;