Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Camila perde tudo e o que mais teme acontece

Camila (Anaju Dorigon) começará a pagar por seus atos em Órfãos da Terra
Camila (Anaju Dorigon) começará a pagar por seus atos em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Camila (Anaju Dorigon) levará uma rasteira do destino em Órfãos da Terra.

Isso porque a metida perderá toda a vida de luxo e riqueza. Ela trabalhará como camareira em um hotel onde se hospeda com a grande de Aziz (Herson Capri), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Morte de Gabriel em O Sétimo Guardião, Fauze usa Dalila para se vingar de Aziz e Gisela descobre as armações da mãe em Verão 90

Camila (Anaju Dorigon) começará a pagar por seus atos em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Anaju Dorigon) começará a pagar por seus atos em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Ela será furtada e o sheik será assassinado, e a jovem clamará ajuda ao gerente do hotel, que a contratará como recepcionista. No entanto Camila dará tanto problema que ele resolverá demiti-la. Sem ter para onde correr, ela implorará por qualquer outra função no hotel e ele oferecerá o trabalho de camareira. Sem opção, Camila aceitará.

A jovem irá dormir no saguão do hotel quando não tiver hóspede para atender. A moça ainda irá invadir o quarto de uma ricaça, usar as roupas dela e beber champanhe. Quando a hóspede chegar, levará um susto e a beldade será mandada embora.

Enquanto isso, Dalila (Alice Wegmann) mandará seu informante prestar uma atenção especial em Camila. “Ela é movida a dinheiro. Pode ser muito útil para a minha vingança!”, disparará.

MAIS SOBRE NOVELAS

Rania (Eliane Giardini) se tornará uma das principais suspeitas de ter matado Aziz (Herson Capri) na novela das 18h exibida diariamente pela Globo,  Órfãos da Terra. Como o sheik foi quem lhe tirou sua filha, Soraia (Letícia Sabatella), quando criança, a mulher tem motivos de sobra para odiá-lo e pode passar dos limites ao ponto de tirar a vida do criminoso.

Com a notícia da morte, ela comemorará bastante e não esconderá sua felicidade com a partida do sheik nem de Miguel (Paulo Betti), seu marido. “A essa hora, aquele Aziz deve estar prestando contas das maldades que fez. Nunca um castigo foi tão merecido”, dirá.

+Atacada por “bolsominions” e “petralhas”, Globo ensina concorrentes a fazer jornalismo

O que está olhando, Miguel? Nunca me viu?”, questionará ela, ao ver que o companheiro ficou bastante desconfiado. “Assim tão aliviada com a morte de uma pessoa, nunca. Só falta você brindar com champanhe”, responderá ele, sem medo.

+Abandonado na luta contra o câncer, Léo Rosa revela que está lutando contra o tempo pra sobreviver

Rania, você sabe que eu sempre estive e sempre vou estar do seu lado. Me diga a verdade: onde você estava ontem, na hora que Aziz levou o tiro? Você passou horas sumida”, questionará o vendedor, partindo para o confronto. “Tá insinuando que eu matei Aziz?”, se assustará Rania.

+Galvão Bueno aparece em foto rara com a família e destino é surpreendente; veja

Se não bastasse isso, Miguel abrirá uma caixa de sapatos onde guardava sua arma e terá uma surpresa. “Onde está a arma que eu escondi aqui? Rania, o que você fez?”, indagará ele, que após isso será convencido pela esposa de que a entregou em uma campanha de desarmamento.

AZIZ FAZ PEDIDO A JAMIL

Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) soube que Jamil (Renato Goés) se envolveu com Laila (Juliana Dalavia) e começou uma perseguição contra o casal. Mas essa história chegou ao fim quando o sheik estava em frente à casa dos mocinhos, mas foi atingido por um tiro de um desconhecido.

Surpreendentemente, à beira da morte, ele se redimirá em conversa com Jamil e ainda fará um pedido surpreendente ao rapaz. “O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher“, dirá ele ao iniciar a despedida com o libanês.

Aziz em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Aziz em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Sem ódio no coração, ele exaltará as qualidades do ex-funcionário. “Você sempre foi honesto, Jamil. Desde criança. Sempre te admirei por isso. Pensava comigo: este menino é raro como uma flor do deserto. Mesmo assim, fui severo demais”, comentará o criminoso.

Como último pedido, Aziz pedirá para que Jamil cuide de Dalila (Alice Wegmann), sua filha. “Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela”, clamará.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.