Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: cenas secretas de Aziz são gravadas para o final; veja lista de suspeitos da morte

Aziz (Herson Capri) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Aziz (Herson Capri) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Cenas com Aziz (Herson Capri) foram gravadas em Órfãos da Terra após a morte do personagem na novela das seis da Globo. As sequências secretas vão ao ar no final da trama.

Segundo informações do jornal O Globo, Herson Capri participou de gravações nos Estúdios Globo em que foram rodadas sequências de flashback de Aziz que serão mostradas somente no fim de Órfãos da Terra. Mais adiante, a trama será movimentada com um “quem matou?” sobre o vilão, que foi assassinado misteriosamente.

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid fizeram várias cenas diferentes para Herson Capri gravar afim de manter o segredo em torno de seu assassino – as escritoras já definiram tudo antes da estreia.

+ Órfãos da Terra: Dalila tem plano contra Laila ameaçado e fica furiosa

LISTA DE SUSPEITOS EM ÓRFÃOS DA TERRA

Na novela das seis da Globo, há uma lista de suspeitos que podem ter cometido o assassinato de Aziz.

Revelada como mãe de Soraia (Letícia Sabatella), Rania (Eliane Giardini) ficou desesperada e sumiu de casa no momento em que o sheik foi baleado. Outro fato suspeito é o sumiço da arma de Miguel (Paulo Betti), que estranhou o comportamento da esposa.

Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Aziz (Herson Capri) e Fauze (Kaysar Dadour), suspeito de ser o assassino do sheik em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

+ Órfãos da Terra: resumo dos próximos capítulos da novela das seis

Fiel capanga de Aziz, Fauze (Kaysar Dadour) se voltou contra o chefe após ser responsabilizado pela invasão do casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). No dia do assassinato do sheik, ele apareceu tentando deixar a cidade em que o crime ocorreu e foi interceptado pela polícia, que o flagro portando uma arma.

Outro suspeito é Hussein (Bruno Cabrerizo), amante da esposa de Aziz que fez viagem ao Brasil jurando vingança contra o ex-chefe após vê-lo matar Soraia. Após o assassinato misterioso, ele avisou a Jamil sua mudança para a Europa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;