Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Com sumiço de arma e comemoração, Rânia vira suspeita de assassinar Aziz

Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Rania em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Rania (Eliane Giardini) virará uma das principais suspeitas de assassinar Aziz (Herson Capri) na novela das 18h exibida diariamente pela Globo,  Órfãos da Terra. Como o sheik foi quem lhe tirou sua filha, Soraia (Letícia Sabatella), quando criança, a mulher tem motivos de sobra para odiá-lo e pode passar dos limites ao ponto de tirar a vida do criminoso.

Com a notícia da morte, ela comemorará bastante e não esconderá sua felicidade com a partida do sheik nem de Miguel (Paulo Betti), seu marido. “A essa hora, aquele Aziz deve estar prestando contas das maldades que fez. Nunca um castigo foi tão merecido”, dirá.

+Atacada por “bolsominions” e “petralhas”, Globo ensina concorrentes a fazer jornalismo

O que está olhando, Miguel? Nunca me viu?”, questionará ela, ao ver que o companheiro ficou bastante desconfiado. “Assim tão aliviada com a morte de uma pessoa, nunca. Só falta você brindar com champanhe”, responderá ele, sem medo.

+Abandonado na luta contra o câncer, Léo Rosa revela que está lutando contra o tempo pra sobreviver

Rania, você sabe que eu sempre estive e sempre vou estar do seu lado. Me diga a verdade: onde você estava ontem, na hora que Aziz levou o tiro? Você passou horas sumida”, questionará o vendedor, partindo para o confronto. “Tá insinuando que eu matei Aziz?”, se assustará Rania.

+Galvão Bueno aparece em foto rara com a família e destino é surpreendente; veja

Se não bastasse isso, Miguel abrirá uma caixa de sapatos onde guardava sua arma e terá uma surpresa. “Onde está a arma que eu escondi aqui? Rania, o que você fez?”, questionará ele, que depois será convencido pela esposa de que a entregou em uma campanha de desarmamento.

AZIZ FAZ PEDIDO A JAMIL

Em Órfãos da Terra, Aziz (Herson Capri) descobriu que Jamil (Renato Goés) se envolveu com Laila (Juliana Dalavia) e iniciou uma perseguição contra o casal. Mas essa história chegou ao fim quando o sheik estava em frente à casa dos mocinhos, mas foi atingido por um tiro de um desconhecido.

Surpreendentemente, à beira da morte, ele se redimirá em conversa com Jamil e ainda fará um pedido surpreendente ao rapaz. “O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher“, dirá ele ao iniciar a despedida com o libanês.

Aziz em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Aziz em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Sem ódio no coração, ele exaltará as qualidades do ex-funcionário. “Você sempre foi honesto, Jamil. Desde criança. Sempre te admirei por isso. Pensava comigo: este menino é raro como uma flor do deserto. Mesmo assim, fui severo demais”, comentará o criminoso.

Como último pedido, Aziz pedirá para que Jamil cuide de Dalila (Alice Wegmann), sua filha. “Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela”, pedirá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;