Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila arma e faz Miguel perder tudo

Miguel em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)
Miguel em Órfãos da Terra (Foto: Divulgação)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Dalila (Alice Wegmann) armará para cima de Miguel (Paulo Betti) e fará ele perder tudo.

+Claudia Ohana é flagrada em momento íntimo com namorado 26 anos mais novo

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Dalila descobrirá a fraqueza de Miguel: o vício em jogos.

+João Vicente de Castro faz revelações picantes sobre primeira vez com prima e choca

Jamil (Renato Góes) tomará conta dos negócios da família após ficar com Laila (Julia Dalavia) e Miguel começará a se sentir entediado.

+Thaeme deixa a maternidade com Liz nos braços e se emociona ao entrar em quarto da bebê

Ele então passará a escapar todas as noites para jogar no cassino de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que é cuidado por Camila (Anaju Dorigon).

+Após assumir relacionamento, Maiara faz declaração de amor para Fernando e impressiona

Ele ficará empolgado com o jogo, já que ganhará sucessivas vezes. No entanto, atores contratados por Dalila jogarão com ele e o farão perder toda a fortuna que conquistou em uma só noite.

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Missade em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Missade em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) vai se relacionar com um padre em Órfãos da Terra.

Tudo acontecerá quando a mãe de Laila (Julia Dalavia) se apaixonar pelo padre Zoran (Angelo Coimbra) logo após Elias (Marco Ricca) se separar dela para assumir seu amor por Helena (Carol Castro), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Anitta comandará premiação na TV ao lado de Paulo Gustavo

Padre Zoran em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Padre Zoran em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

A aproximação de Zoran com Missade fará com que nasça entre eles um carinho grande, que vai se transmutar em paixão e fazer o padre indagar sobre os votos que fez com a Igreja Católica Apostólica Romana.

Já o relacionamento entre Missade e seu marido Elias começará a dar ruim porque ela não consegue se adaptar à nova situação como regugiada. Ela vai se sentindo solitária, triste e infeliz. Além disso ela verá o safado do marido distanciar-se dela e se interessar por Helena, o que a deixará mais abalada.

A decadência de seu casamento com Missade fará Elias investir no que sente por Helena e os dois começarão a se relacionar às escuras. Até que Elias, apesar de muito conflituado, assumirá o relacionamento, propondo à mulher a separação.

 

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!