Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila dá sumiço em bebê, se arrepende e vai aos prantos

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Sem limites, Dalila (Alice Wegmann) para atingir suas obsessões Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), será capaz até de atingir uma criança em Órfãos da Terra.

A vilã em um impulso mostrará que pode fazer o mal até a uma criança enquanto está focada em seus inimigos e na vingança contra o casal. Ela aproveitará uma oportunidade e sairá com o pequeno Raduan (Breno Dellatorre) para passear, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Órfãos da Terra: Jamil revela passado para Dalila e choca

Dalila (Alice Wegmann) é a grande vilã de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo
Dalila (Alice Wegmann) é a grande vilã de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Ela o levará a uma pracinha, porém e o largará lá para sumir para sempre. “Você quer brincar na pracinha? Pode ir!”, declarará Dalila, maligna em seus planos. O pequeno, de 3 anos, brincará na caixinha de areia, sem saber do que o espera, e Dalila levantará e se afastará do local sem arrependimentos.

O menino, porém, quando perceber que está sozinho, começará a andar, procurando por alguém conhecido. O garoto aparecerá na pontinha da calçada, distraído, olhando o chão, brincando de se equilibrar entre a calçada e a rua. Os carros passarão próximo a ele, que não se dará conta do risco de ser atingido por um veículo e morrer.

Felizmente, Jamil encontrará Raduan justamente no momento em que o menino iria ser atropelado e acabará sofrendo um acidente. O marido de Laila será atingido por um carro e ficará entre a vida e a morte. Após o momento de impulso de sumir com a criança, este fato acabará pesando na mente de Dalila, que mostrará que tem alguma consciência pelo menos.

Nascimento de Raduan em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Nascimento de Raduan em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

A malvada de Órfãos da Terra se arrependerá de ter sumido com o menino, e recordará de seu pai, Aziz (Herson Capri), comentando que chorou quando achou que a perdeu. “Você era criança. Nós dois estávamos passeando e você desapareceu. Foram alguns minutos, mas pareceu uma eternidade! Eu chamava seu nome, mas você não vinha… O chão me faltou e então eu chorei. Chorei como uma mulher…”, declarará Aziz na lembrança de Dalila.

A megera ficará balançada e sugerirá a direção para onde Raduan “pode” ter ido. “Yá Allah! Só queria dar um susto neles! Espero que nada de mal aconteça pra esse menino...”, comentará Dalila com seus botões, indo aos prantos de arrependimento. Parece que ela ainda tem um coração, não é mesmo?

 MAIS SOBRE NOVELAS

Nesta segunda-feira, 20 de maio, a Globo exibiu o primeiro capítulo de A Dona do Pedaço, nova novela da faixa das 21h da emissora que também é dona de Órfãos da Terra.

++Whindersson Nunes expõe corpo de Luísa Sonza, causa polêmica e divide opiniões com atitude chocante

A trama de Walcyr Carrasco há muito tempo era esperada pelos telespectadores que não viam a hora de embalar na história de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes.

+Maraisa surge sensualizando de fio dental, acaba mostrando demais, se arrepende e fãs questionam: “Será que foi engano?”

A primeira fase de A Dona do Pedaço conta a história da protagonista Maria da Paz. No primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco o público foi apresentado ao ódio das famílias rivais Ramirez e Matheus, ambas são formadas por matadores profissionais que disputam poder e dinheiro.

O atrito entre as famílias se agravou quando Maria da Paz se apaixonou por Amadeu (Marco Palmeiras) que em teoria deveria ser o seu rival em A Dona do Pedaço. Mas, depois de um embate com mortes e tudo, Maria da Paz decidiu dar um basta nessa história e lutar por seu amor. Ela foi desarmada até a casa dos Matheus na trama A Dona do Pedaço e mesmo correndo o risco de ser morta por qualquer um ali.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com