Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila inicia terrível vingança contra Jamil e Laila: “Todos vão pagar”

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) dará início a seu terrível plano contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). A vilã da novela das seis da Globo usará a fraqueza dos familiares da rival para vingar a morte do pai, Aziz (Herson Capri), que foi assassinado misteriosamente.

+ Órfãos da Terra: Jamil dá chilique ao ver Laila com bonitão

Acreditando que o casal protagonista é o culpado pela morte do skeik na trama da Globo, Dalila armará uma vingança contra eles. Para isso, ela contará com a ajuda de seu namorado, Paul (Carmo Dalla Vecchia), e do advogado Gabriel Yazbeck, que descobrirá a fraqueza de Miguel (Paulo Betti). “Na’am! Gabriel descobriu que o marido da prima de Laila, um tal Miguel, tem um vício: o jogo”, dirá.

“E você acha isso importante?”, perguntará o namorado da megera. “É um ponto fraco por onde posso atacar. Paul, a vida de Laila e Jamil é um castelo de cartas. Vou tirar carta por carta, até o castelo cair. O vício desse Miguel pode ser a primeira! O primeiro passo da minha vingança”, explicará Dalila, com sorriso cheio de ódio.

+ Órfãos da Terra: resumo dos próximos capítulos da novela

“Saber a fraqueza desse homem será útil para minha vingança contra Laila e Jamil”, continuará a vilã. “Ácif, Dalila. Esse homem é só o marido da prima de Laila. Como vai usar o vício dele para prejudicar os dois?”, questionará Paul.

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vão sofrer com vingança Órfãos da Terra
(Foto: Reprodução/Globo)

“Vou usar a fraqueza de cada parente e amigo de Laila. Todos vão pagar pelo que Laila e Jamil fizeram a mim e a meu pai”, vai jurar Dalila. “Yá salám, isso pode levar muito tempo”, comentará o personagem de Carmo Dalla Vecchia. “Eu não tenho pressa, Paul. Eu não tenho pressa”, responderá ela.

+ Final de O Sétimo Guardião: Eurico se volta contra Olavo e leva tiro de Sampaio

INÍCIO DA VINGANÇA
Em meio a isso, haverá uma passagem de tempo de três anos em Órfãos da Terra e a vilã surgirá com sede de vingança: “Ansiosa para este dia amanhecer”. “O que tem este dia de tão especial?”, perguntará Paul.

Dalila, então, pegará uma passagem na gaveta e dará a ele: “Finalmente chegou a nossa hora, Paul. Espero que esteja pronto. Você vai voar hoje mesmo para o Brasil e vai pôr em prática meu plano de vingança contra Laila e Jamil. Eles ainda não sabem, Paul. Mas estão completamente perdidos”.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado (11) em Órfãos da Terra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;