Globo

GloboNovelasÓrfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila jura matar Jamil após ser humilhada e presa ao descobrir segredo

Dalila será presa por causa de Jamil em Órfãos da Terra da Globo
Dalila será presa por causa de Jamil em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Dalila será presa por causa de Jamil em Órfãos da Terra da Globo
Dalila será presa por causa de Jamil em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Depois de conseguir se casar com Jamil na Globo, Dalila se excederá e terminará presa jurando vingança em Órfãos da Terra

Sem conseguir acreditar que será pai de um filho de Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) mandará que sua esposa faça um novo teste de DNA para comprovar que ela está falando a verdade na Globo. Afinal de contas, o mocinho não conseguirá se lembrar com clareza do momento que foi para a cama com a vilã que destruiu sua vida com Laila (Julia Dalavia).

+ Malhação: Por amor à Rita, Felipe cria guerra com Lígia e Laura

+ Daniela Escobar é brutalmente atacada por animal feroz e amputação no braço é apontada

+ Eduardo Costa assume outra sexualidade e dá detalhes de experiência: “como dói essa p**ra”

Falsificando outra vez os resultados do exame e escondendo que o falecido Paul (Carmo Dalla Vecchia) é o verdadeiro pai de seu filho, Dalila adorará ver o desespero do marido ao ver que agora eles têm uma ligação para sempre na Globo. A megera fará questão de contar para a sua inimiga filha de Missade (Ana Cecília Costa) que está grávida em Órfãos da Terra. Por sua vez, Laila ficará arrasada com a notícia.

Veja também

Querendo aproveitar o momento de felicidade, Dalila fará um jantar para comemorar em Órfãos da Terra e chamará Valéria (Bia Arantes) e Norberto (Guilherme Fontes). A herdeira do falecido Aziz (Herson Capri) exigirá que Jamil compareça ao jantar, mas acabará se decepcionando com um tremendo furo do marido na Globo.

Querendo provocar sua rival, Laila terá a ideia de chamar o seu amor para um encontro no mesmo horário do tal jantar. Sem pensar duas vezes em cena da Globo, Jamil aceitará e acabará confrontando Dalila para poder sair de sua casa. Ele a humilhará e isso a deixará mais furiosa somando o fato de ser traída em Órfãos da Terra, algo que deveria ser mantido em segredo. Dalila perseguirá o marido e assim que o encarar de frente na Globo, lhe fará severas ameaças bem na frente de Almeidinha (Danton Mello) que lhe dará voz de prisão.

Laila e Jamil acabarão por depôr contra a cascavel que será condenada a ficar afastada de ambos. O ódio em pessoa, Dalila jurará que isso não ficará assim na novela Órfãos da Terra e fará um juramento até de morte. Não dá para cutucar a onça de vara curta, não é? Vem bomba pela frente. 

Os capítulos de Órfãos da Terra produzidos pela Globo e escritos por Thelma Guedes e Duca Rachid podem mudar conforme são apresentados pelo público.
Dalila (Alice Wegmann) ficará de cara no chão quando for descoberta em Órfãos da Terra da Globo
Dalila (Alice Wegmann) ficará de cara no chão quando for descoberta em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Gostou desta notícia da novela? Siga a autora Thais Teles no Instagram e descubra mais fofocas dos famosos e de outras tramas. Clicando aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários