Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila paga caro por seus crimes, sofre na prisão e se desespera

Dalila (Alice Wegmann) terá as dores do parto na cadeia em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) terá as dores do parto na cadeia em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, Dalila sofrerá com as dores do parto na prisão após ser condenada por seus crimes

Dalila (Alice Wegmann) sentirá na prisão as consequências dos seus crimes em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. Na trama, a vilã confessou que matou Paul (Carmo Dalla Vecchia) e foi condenada a 60 anos de cadeia.

Na prisão, a filha de Aziz (Herson Capri) começará a sentir dores do parto e suas amigas de cela avisarão: a bolsa estourou. Sozinha e sem ninguém ao seu lado. Assim como foi a profecia de Rania (Eliane Giardini) para cima da neta, e será exatamente o que acontecerá. Presa, a megera e acordará desesperada no meio da noite.

+ Órfãos da Terra: Autoras mudam e novela terá beijo gay após críticas do público

+ Resumo dos próximos capítulos da novela

+ Amor de Mãe: Murilo Benício aparece em gravação da novela com Nanda Costa e Letícia Lima; fotos

Dalila gritará de dor. “Me ajudem!”, pedirá ela, implorando para que alguém a acuda. Uma das presas irá vê-la e perceberá que a bolsa estourou. A outra chamará pela carcereira. “Carcereira. Ela vai ter o bebê!”, gritará a mulher na novela da Globo.

A vilã de Órfãos da Terra, então, será levada para um hospital e, durante esse tempo, Rania receberá uma ligação com a notícia. “Oi, Almeidinha? Tudo bem?”, dirá ela ao telefone. “O quê?! Pra que hospital mandaram ela? Tô indo pra lá. Dalila vai ter o bebê agora!”, avisará a Miguel (Paulo Betti).

Rania sairá correndo para visitar a neta e Youssef (Allan Souza Lima) também ficará sabendo da ida da megera para o hospital. “Dalila vai dar à luz. Está chegando a hora de agir”, dirá ele, como quem quer armar algo.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (18) em Órfãos da Terra.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics