Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Dalila tenta matar Laila e final trágico é anunciado

Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Na novela Órfãos da Terra, Dalila tentará matar Laila, mas acabará tendo um final trágico e que deixará os telespectadores abismados

Dalila (Alice Wegmann) vem fazendo maldades desde o início da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, quando ela descobriu que Jamil (Renato Goés) se apaixonou por Laila (Juliana Dalavia). Por causa do mocinho, que havia sido prometido a ela por Aziz (Herson Capri), ela resolveu vir ao Brasil e arquitetou uma forte vingança contra a mocinha.

Até agora, a vilã se deu bem em praticamente todos os seus crimes, mas nas últimas tentativas de se sobressair acabou sendo desmascarada por Almeidinha (Danton Mello). Nos próximos capítulos da trama, ela finalmente ganhará uma ordem de prisão e passará a viver como foragida da justiça.

+Felipe Neto recusa pedido de Paola Carosella no Twitter e climão é exposto

+Gracyanne Barbosa deixa parte íntima escapar em shorts ousado e imagem explícita viraliza

+A Dona do Pedaço: Téo prepara vingança cruel contra Josiane e faz vilã perder tudo

A polícia quase conseguirá capturar Dalila e, em uma oportunidade, ela conseguirá fugir e sumirá totalmente. Mas Almeidinha, que é bastante esperto, terá uma ideia que conseguirá fazer o fim da linha chegar para a libanesa, que já assassinou pessoalmente um personagem na trama.

Ele conversará com Laila (Juliana Dalavia) e a convencerá a anunciar em suas redes sociais que se separou de Jamil (Renato Goés). Os dois mocinhos estarão com tudo no relacionamento, e o anúncio será apenas uma espécie de isca. Além de anunciar separação, ela dirá que irá casar com Bruno (Rodrigo Simas).

Dalila (Alice Wegmann) será surpreendida após sofrer atentado em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Dalila (Alice Wegmann) será surpreendida após sofrer atentado em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Todo esse festival de informações falsas fará com que um verdadeiro circo seja armado, com direito até a vestido de noiva e igreja, para a farsa ficar completa. Dalila se disfarçará e aparecerá na festa de casamento falsa, puxará uma arma para matar Laila e acabará ganhando voz de prisão de Almeidinha.

Vale lembrar que nos últimos capítulos o público quem foi que matou Aziz, vivido por Herson Capri, que até então era o grande vilão da novela das seis que será substituída por Éramos Seis. O sheik tinha a missão e o ódio de destruir o amor de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

+Grazi Massafera, de Bom Sucesso, relembra época de boicote e terror na carreira e revela atitude radical

Duda Rachid e Thelma Guedes quiseram fazer o mistério sobre qual personagem matou o vilão, porém segundo informações da jornalista Carla Bittencourt do jornal Extra. Quem matou Aziz para proteger a vida de sua mãe Rania (Eliane Giardini) e família foi Camila (Anajú Dorigon). Surpresa?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;