Órfãos da Terra: Dalila toma decisão radical em relação a filha recém-nascida


Dalila e Soraia em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila e Soraia em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila e Soraia em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Dalila terá que enfrentar o grande dilema entre conquistar a tão sonhada liberdade e abandonar sua filha recém nascida no Brasil

Soraia, a filha de Dalila (Alice Wegmann) nasceu recentemente enquanto a mãe estava presa no hospital na novela Órfãos da Terra. Mas o destino dessa menina será essencial para entender o futuro da novela das 18h da Globo, que está em sua reta final e se aproxima do último capítulo.

Vale relembrar que o nascimento da menina foi o primeiro fato marcante para a vilã no novo lar, já que ela foi levada às pressas para o hospital e teve que fazer uma cirurgia de risco que a colocou entre a vida e a morte. Mas deu tudo certo, e a vilã está cada vez mais apegada à pequena, que pode mudar seu coração.

+A Dona do Pedaço: Josiane atira covardemente contra Fabiana e o pior acontece

+Kevinho revela paixão por Bruna Marquezine e conta como dispensou Anitta

+A Fazenda: apresentador se revolta com atitude de participante e dá bronca feia

Veja também

Acontece que Soraia pode acabar atrapalhando a tão sonhada liberdade da mãe, que receberá uma proposta de Youseff para fugir do Brasil. Segundo o rapaz, que é apaixonado pela vilã, para que isso possa acontecer sem nenhum perigo para eles ela terá que abrir mão de sua filha e a abandonar no Brasil.

Com resquícios de humanidade, Dalila recusou a proposta e disse que não sairá de lá sem a filha. Mas o dia da grande fuga chegará e a vilã se ajeitará no hospital preparada para voltar ao presídio. Policiais estarão à espera dela do lado de fora e ela optará por fugir com Youseff, deixando a filha para trás.

+Ator da Globo reclama ao vivo de papéis e dispara ao vivo contra a emissora no Faustão

Se as autoras da novela não tiverem mudado de ideia, Laila (Juliana Dalavia) e Jamil (Renato Goés) perdoarão Dalila e aceitarão criar a filha dela com o filho que esperam. Já nos próximos capítulos da trama, a mocinha revelará à mãe que sente pena ao ver a menina sem uma mãe para criá-la.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.