Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Davi e Cibele começam namoro, rapaz dá show de intolerância, casal briga e ela o finaliza com nocaute

Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré) formarão novo casal em Órfãos da Terra na Globo
Cibele (Guilhermina Libanio) e Davi (Vitor Thiré) formarão novo casal em Órfãos da Terra na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Órfãos da Terra é a novela das seis da Globo e conta a história de amor impossível dos refugiados Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes)

Na novela das seis, Órfãos da Terra, Cibele (Guilhermina Libânio) ganhou um par romântico ele será interpretado por Vitor Thiré que se chama Davi, ele é irmão de Sara (Verônica Debom) e detestará a ideia de que a irmã se case com Ali (Mouhamed Harfouch). Justamente porque ele é árabe e Davi é judeu. Esse conflito e a intolerância do rapaz recém chegado causará o maior conflito entre ele e Cibele que é uma jovem para frente e feminista. Esse casal dará o que falar na Globo ainda.

+ Após 20 anos, Vivi reencontra Maria da Paz, mostra verdadeira face e a destrói: “Brega! Vulgar!”

+ Faustão e Luciano Huck tem briga feia e embate em emissora, outro apresentador é envolvido e clima é de pura mágoa

+ Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”

Eles se conheceram no cinema, logo o clima vai rolar e se beijaram, mas logo no início dessa paquera Davi mostrará quem é os dois discutirão em Órfãos da Terra. Passado algum tempo do pega pá capa dos dois, o irmão de Sara ficará envergonhado e irá atrás de Cibele. Assim que chegar na casa de sua avó Rania (Eliane Giardini), ela dará de cara com o loiro lhe esperando ansiosamente, sem paciência ela disparará: “Se for pra defender suas posições…”, logo Davi a corta e diz que prefere falar sobre outros assuntos com ela. Apaixonadinha, a jovem cederá e aceitará conversar com ele.

Em um clima mais leve, Cibele questiona Davi se ele sentiu falta de seu país e de sua família. “Muita falta! Mas tenho saudades especialmente de São Paulo. Essa cidade é tão frenética. Mas, ela tem um lado bonito, romântico até”, ele responderá a encarando de uma forma diferente em cena na Globo. Logo Davi e Cibele engatarão uma conversa animada sobre cinema e ele relembrará a sua rotina no continente estrangeiro. “Israel é lindo. Tel Aviv é uma cidade cosmopolita com gente do mundo todo. E pra gente parece familiar”, ele ficará empolgado com os rumos da conversa.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Casal se beijará em breve em Órfãos da Terra da Globo
Casal se beijará em breve em Órfãos da Terra da Globo (Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação)

Em determinado momento em Órfãos da Terra, Davi se lembrará que adorava ir ao cinema com sua irmã Sara e ficará triste imediatamente. Claro que Cibele notará, o irmão de Sara contará incomodado que a viu vestida de noiva e como ela esbanjava felicidade. “Você devia ficar feliz também. Por ela! Não é isso que a gente quer pra quem a gente gosta?”, questionará a filha de Zuleika (Emanuelle Araujo) o incentivando.

Depois de algum tempo calado em Órfãos da Terra, Cibele será certeira: “Prefere acreditar mais o que tá na tua cabeça do que no que tá no teu coração. Deixa tua irmã ser feliz, cara. Ela vai casar com o homem que ela ama. E ela não tá nem aí se o cara é judeu, árabe, negro, japonês ou mesmo índio”. Acho que temos um K.O não é mesmo?

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas autoras ou pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;