Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Depois de ver seu amor ser assassinado, Hussein volta a Globo e faz Dalila tremer

Hussein (Bruno Cabrerizo) volta para Órfãos da Terra da Globo
Hussein (Bruno Cabrerizo) volta para Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução)
A trama Órfãos da Terra conta a história de Laila (Julia Dalavia) e do muçulmano Jamil (Renato Góes) que terão que enfrentar o ódio de Dalila (Alice Wegmann) na Globo

No começo da novela das seis, o personagem de Bruno Cabrerizo, Hussein se apaixonou perdidamente por Soraia (Letícia Sabatella) em Órfãos da Terra. Já que esse era um amor proibido, o rapaz foi muito torturado por seu ex-patrão, o falecido sheik Aziz (Herson Capri) e até mesmo porque ele protegeu o seu primo Jamil (Renato Góes) que foi atrás de viver o seu amor com Laila (Julia Dalavia). Nos últimos dias de vida na Globo, Soraia admitiu que estava apaixonada por Hussein e eles tentaram fugir.

+ Após anunciar o nascimento do filho, Thammy Miranda tem reviravolta na vida política e é acusado de roubo

+ Após brigar com Humberto Carrão, Jesuíta Barbosa passa mal nos bastidores de Verão Noventa e é socorrido

+ A Dona do Pedaço: Noviça má e chantagista, assassino apaixonado e namorado golpista; conheça as tramas que deixarão os telespectadores sem fôlego 

Ao descobrir a traição da esposa, Aziz a matou e isso gerou o ódio de Dalila (Alice Wegmann), filha do casal, em uma sequência de fatos, o sheik acabou criando diversos inimigos e foi assassinado. Um dos suspeitos é justamente Hussein que estava no Brasil pronto para dar uma importante notícia a Rania (Eliane Giardini), no caso, que sua filha havia morrido. Apenas ele tem o poder agora de identificar Dalila como neta de Rania e mudar completamente os rumos de Órfãos da Terra. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tanto por esta trama quanto pelo ator ter agradado a direção e as autoras, Hussein voltará para Órfãos da Terra antes do que era previsto. O que será que ele poderá aprontar? Colocará o terror especialmente em Dalila?

PAUL TRAI DALILA AO DAR LIBERDADE A FAUZE

Tudo começará com a com uma tramoia horrenda com a família Nasser, como Basma, Dalila irá se aproveitar que grande parte do elenco de Órfãos da Terra estará distraído na festa no Instituto Boas Vindas. Estará ocorrendo até uma partida de futebol, sendo assim, a vilã pegará na mão de Raduan (Breno Dellatore) e o levará para passear. Deixando ele em um praça distante Dalila voltará a festa e verá o circo pegar fogo. Jamil (Renato Góes) perceberá a ausência do filho tarde demais e ficará desesperado com o seu desaparecimento em Órfãos da Terra. Se sentindo culpada, Dalila indicará mais ou menos onde o menino pode ter ido “sozinho”, o pai correrá ao encontro de Raduan e cometerá um ato heroico.

Ao ver que Raduan estará prestes a ser atropelado já que ele estará atordoado e aos prantos por estar sozinho, Jamil correrá contra o tempo e salvará o filho no último segundo, mas acabará sendo atingido. O mocinho de Órfãos da Terra ficarão tão machucado que será levado ás pressas para o hospital na Globo e logo ficará internado já que sofreu traumatismo craniano. Se sentindo culpada e amando ainda Jamil demasiadamente Dalila fará praticamente plantão no hospital e isso mexerá com as emoções de Paul e Laila (Julia Dalavia).

Percebendo que sua patroa ama Jamil e cansado de ser rejeitado e humilhado por Dalila, Paul acabará mexendo os seus pauzinhos e movimentará a trama. Ele dará um jeito para que Fazue fuja da cadeia no Líbano, em pouco tempo o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) chegará ao Brasil e estará ansioso para descontar a sua raiva na megera.

Gosta das notícias de novelas da autora Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra
Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amaram em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados graças a modificações de Thelma Guedes e Duca Rachid ou pela própria Globo. 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics