Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Desvairada, Helena denunciará Elias após traição e ele terá severa punição

Elias (Marco Ricca) se meteu em uma relação complicada com a esposa e a amante em Órfãos da Terra da Globo
Elias (Marco Ricca) se meteu em uma relação complicada com a esposa e a amante em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama Órfãos da Terra conta a história de Laila (Julia Dalavia) e do muçulmano Jamil (Renato Góes) que terão que enfrentar o ódio de Dalila (Alice Wegmann) na Globo

Traição nunca cai bem! Nem na vida real e nem na novela das seis, Órfãos da Terra, por isso Elias (Marco Ricca) comerá o pão que o Diabo amassou na Globo. Ele que é casado com Missade (Ana Cecília Costa), mas se apaixonou por Helena (Carol Castro) aí ele entrou em uma sinuca de bico.

+ A Dona do Pedaço: Vivi Guedes se destaca, vira fenômeno e público da Globo implora atenção para revelar segredo

Eliana e Bruna Marquezine se envolvem em brigas, casos são exposto e Justiça é acionada após acusação de “macumba”

Homem que matou ator de 22 anos de Chiquititas era sogro do rapaz, tem rosto exposto pra todo o país e ficha de crimes é revelada

Nos próximos capítulos, a psicóloga ficará sabendo que está grávida e contará tudo em forma de desabafo para a vilã Basma que no caso é Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Influenciada pela megera, Helena fará a vida de Elias um inferno. Primeiro ela contará para Laila (Julia Dalavia) que está esperando um bebê, mas a mocinha não contará nada a sua mãe para não fazer alarde deposita a responsabilidade no colo de seu pai. Porém, Dalila e Paul (Carmo Dalla Vecchia) provocarão um acidente e Helena e Elias ficarão feridos como consequência na Globo, ela perderá o bebê e surtará.

Em um encontro com Dalila, Helena será influenciada a denunciar o sírio Elias para a polícia depois de tudo. “Me deram um sedativo. Mas pra dor que eu sinto não existe remédio. Eu perdi meu filho, Basma! O filho que eu tanto sonhei”, lamentará a psicologa profundamente triste em Órfãos da Terra. A libanesa fingirá que está sensibilizada com a situação na Globo e comentará que o sogro de Jamil (Renato Góes) deve está abalado com a perda do filho.

Porém, Helena se mostrará amargurada e afirmará que o mecânico deveria estar é feliz já que não queria ter esse bebê já que é um homem casado. “Eu estava me enganando todo esse tempo, Basma. Depois que contei pra Missade que estava grávida, ele foi na minha casa, pra terminar tudo. Disse que ia voltar pra ela. Eu acho que ele jogou o carro contra o poste, de propósito, pra se livrar dessa criança!”, dirá Helena em cena. Fingida, se passando por Basma, Dalila fica surpresa e falará: “Helena, desculpe, mas você precisa fazer uma queixa contra Elias! Ele tem que pagar por esse crime! Ele tentou matar você e seu filho!”. Dalila soltará o seu veneno.

A vilã de Órfãos da Terra conseguirá o que mais queria, momentos depois quando ela se recuperar irá até a delegacia para falar com o delegado Almeidinha (Danton Mello). “Doutor Almeida, preciso fazer uma denúncia! Elias jogou o carro contra o poste! Ele queria me matar! Queria se livrar de mim e do filho que eu estava esperando!”, denunciará Helena deixando o marido de Zuleika (Emanulle Araujo) surpreso.

Quando esta notícia estourar na família de Laila todos ficarão tensos já que Elias é um refugiado e precisa ter uma conduta impecável no Brasil, se caso essa denúncia for para frente, ele poderá ser deportado. 😮

Gosta das notícias de Thais Teles? A acompanhe no Instagram para saber mais: clicando aqui.
Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) e Elias (Marco Ricca) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pela Globo ou pelas decisões das autoras.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;