Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

Órfãos da Terra: Elenco protesta contra Bolsonaro em Dia da Idependência e declaram luto

Silvio Santos se encontrou com Jair Bolsonaro e Edir Macedo no desfile de 7 de setembro (Foto: O Antagonista)
Silvio Santos se encontrou com Jair Bolsonaro e Edir Macedo no desfile de 7 de setembro (Foto: O Antagonista)
Elenco de Órfãos da Terra protesta contra governo e divide opiniões
O dia da idependência, celebrado hoje, no dia 7 de setembro, começou com um pedido do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que pediu para a população saísse nas ruas vestidas de verde e amarelo para comemorar a data. No entanto, em protesto, o elenco de Órfãos da Terra e grande parte da população, instatisfeita com o atual governo, saiu as ruas vestidas de preto como forma de luto.
Além de sair nas ruas em luto, o elenco de Órfãos da Terra resolveu mostrar sua insatisfação com o atual governo de Jair Messias Bolsonaro por meio das redes sociais. Todo o elenco apareceu junto na foto, vestidos com peças de roupas pretas, compartilhada pelos atores com mensagens de luta. “Em luto e em luta pela educação, pela saúde, pela Amazônia, pela liberdade do nosso Brasil”, legendou uma das atrizes da novela da Globo, Alice Wegmann, que interpreta o papel de vilã na trama, Órfãos da Terra, como a jovem Dalila.

+Pai de Agatha Moreira revela drama ao ver filha apanhar em novela e desabafa: “Fiquei nervoso”

+Marília Mendonça curte nova fase da gravidez e se emociona

+Carol Castro e Bruno Cabrerizo são vistos pela primeira vez após assumir romance e vídeo é divulgado

Dalila (Alice Wegmann) é a vilã de Órfãos da Terra, trama das seis, da Globo
Dalila (Alice Wegmann) é a vilã de Órfãos da Terra, trama das seis, da Globo (Foto: Reprodução)

Na foto, compartilhada pela atriz de Órfãos da Terra, também estão presentes outros grandes atores, como Jasmin Garcez, Paulo Betti, Guilhermina Libanio, Ana Cecília Costa, Bia Arantes, Felipe Bragança e Eliane Giardini, que também postaram a foto em suas respectivas redes sociais. “Somos Resistência.🖤 #7desetembro#Dia7EuVouDePreto“, escreveu Felipe. “7 de setembro 2019.“, escreveu Ana Cecília. “7 de setembro 🖤 resistência 🖤“, disse Ana Abbot. “LUTA! 7 de setembro. Dia da independência do Brasil. “, comentou Guilhermina.  A autora da novela, Thelma Guedes, também aproveitou o momento para compartilhar a foto do grupo em apoio a causa. “Estou com vocês!”, escreveu um fã dos atores de Órfãos da Terra.

O público, por sua vez, ficou dividido em meio ao posicionamento do grupo de atores de Órfãos da Terra, da Globo. Em diversos comentários, as opiniões eram diversas. “EU AMO UM ELENCO RESISTENTE! “, escreveu uma internauta na foto. “lenco da por** preto é a cor mais quente. E a mais democrática. Luto pelo Brasil. Luta pelo Brasil.”, comentou outro. “u acredito no futuro, tudo tem fase…rezo por dias melhores! Façamos isso também, o país não morreu, só está em crise e depende de nós. Sem tomar partido de nenhum lado, mas sim buscando o sonho de uma terra bela que merece dias melhores.”, opinou mais um.
No entanto, alguns usuários das redes sociais não gostaram da atitude do elenco de Órfãos da Terra. “Afff luto pelo fim dos previlegios? Vão trabalhar e deixar de serem hipócritas!!!”, escreveu uma. “Vão tomar vergonha na cara , sejam patriotas pelo menos hoje ou vão embora do país”, opinou um segundo. “Ou estão de luto pela morte da lei Rouanet?”, comentou outro.
Veja a foto compartilhada pelo elenco de Órfãos da Terra:
https://www.instagram.com/p/B2HXcmGgwWA/

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics