Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Fauze se volta contra Dalila e decreta fim da vilã no tribunal

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) fará Dalila (Alice Wegmann) tremer na base na Globo
Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) fará Dalila (Alice Wegmann) tremer na base na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Fauze decidirá ir contra Dalila em Órfãos da Terra e poderá destruir a vilã de vez

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Fauze (Kaysar Dadour) se voltará contra Dalila (Alice Wegmann) e ferrará com a vilã.

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, novela escrita pro Duca Rachid e Thelma Guedes, Kaysar decidirá testemunhar contra Dalila em seu julgamento final.

+Paul reaparece após morte e se vinga de Dalila de maneira terrível

+Na reta final, Camila e Valéria vão se casar e ter final feliz

+Órfãos da Terra tem queda de audiência na reta final; confira os consolidados de quinta-feira (12/09/19)

Apaixonado por Santinha, Kaysar irá abrir o jogo sobre a vilania de Dalila após ser colocado contra a parede pelo seu grande amor, que afirmará que só ficará com ele caso ele assuma o que fez.

Já em depoimento, Fauze revelará que só ajudou Dalila porque ela o fez acreditar que eram irmãos e que ele seria filho de Aziz (Herson Capri) assim como ela.

“Dalila mentiu para mim. Disse que era minha irmã. Prometeu que ia me dar o nome de Aziz e minha parte na herança. Eu não devia ter acreditado. Fui um idiota”, dirá ele para a polícia.

“Dalila é uma assassina! A verdade é que eu vi Dalila matar Paul Abbás!”, confessará eles. Dalila, no abnco do réu, ficará exaltada e rebaterá a acusação: “É mentira! Você não pode ter visto nada porque eu não matei ninguém!”.

Fauze então revelará ter provas concretas dos crimes cometidos pela vilã. “Eu tenho a prova do que estou dizendo! Um vídeo que Paul Abbás gravou, pouco antes de morrer, e deixou comigo!”, falará ele, tirando um pen drive do bolso e entregando para o juiz.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics