Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Fauze tenta matar Dalila e o pior acontece

Kaysar Dadour é Fauze em Órfãos da Terra (Foto: TV Globo)
Kaysar Dadour é Fauze em Órfãos da Terra (Foto: TV Globo)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Fauze (Kaysar Dadour) tentará matar Dalila (Alice Wegmann).

+Nicole Bahls faz duras revelações sobre trabalho das Panicats e verdade destruidora sobre o Pânico é revelada

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Fauze decidirá se vingar de Aziz (Herson Capri) matando a sua filha mais velha.

+Verão 90: Vanessa faz perigosa aliança com Mercedes

Ele procurará Dalila e prometerá vingança. “Eu sempre fui leal a seu pai. Mas quando precisei de ajuda, ele virou as costas. Se eu não fugisse, ia apodrecer numa prisão do Brasil!”.

+Demitido da Globo, Fernando Rocha participa de programa em emissora concorrente e surpreende com atitude

Dalila continuará tentando reverter a situação. “La’! O sheik não tinha coração. E você é como ele: fria como hâia! Aziz mereceu a morte. E você vai ter o mesmo destino!”, comentará ela.

+Sucesso no passado, Gaby Spanic bate o martelo e volta a interpretar A Usurpadora

Dalila ainda questionará se Fauze é o assassino de seu pai, mas o capanga dirá que o verdadeiro culpado chegou mais cedo. Ele então apontará a arma com mais firmeza contra a cabeça de Dalila.

+Eliana deixa o SBT, Luciana Gimenez vai pra outra emissora e Faustão terá reviravolta; sensitiva faz previsões bombásticas

Nesse momento,  Youssef (Allan de Souza Lima) aparecerá e renderá o personagem de Kaysar Dadour. “Chega, Fauze! Acabou pra você!”

JAMIL E DALILA

Jamil (Renato Góes) teme que a fúria de Dalila (Alice Wegmann) faça mal para o seu filho recém nascido na novela Órfãos da Terra da Globo
Jamil (Renato Góes) teme que a fúria de Dalila (Alice Wegmann) faça mal para o seu filho recém nascido na novela Órfãos da Terra da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A trama Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance arriscado com o muçulmano Jamil (Renato Góes). O casal foge para o Brasil para escapar das garras do poderoso sheik Aziz (Herson Capri) que foi morto misteriosamente, sendo assim, Laila e Jamil terão que fugir da vingança maligna da vilã Dalila (Alice Wegmann) na trama da Globo. 

A vida inteira Jamil (Renato Góes) mal conheceu as pessoas que estiveram com ele na mansão do poderoso sheik Aziz (Herson Capri), o vilão que já partiu dessa para uma melhor na novela Órfãos da Terra resgatou Jamil e Hussein (Bruno Cabrerizo) quando ainda eram crianças. Na novela da Globo Aziz transformou os jovens e praticamente seus soldados para que em troca de casa e comida os dois e muitos outros fizesse o seu trabalho sujo.

Jamil foi se destacando e por isso estava de casamento marcado com Dalila (Alice Wegmann), filha única do empresário, mas ao que parece e o público não viu, ele não teve muito contato com a megera. Já que na cultura árabe, ela usa burca e véus que cobrem 95% de seu corpo. Talvez essa seja a explicação para quando Dalila chegar no Brasil e dar de cara com Jamil ele não a reconheça logo de cara na novela da seis da Globo.

Para se vingar o ex-noivo e de sua esposa, Dalila se apropriará do nome Basma que ao chegar na cidade de São Paulo fingirá ser uma empresária que está sofrendo muito com a guerra no oriente médio. “Bondosa”, a tal Basma irá doar uma fortuna generosa para o centro de refugiados comandado pelo padre Zoran (Angelo Coimbra). Encarando a jovem que agora está com o rosto descoberto e com os cabelos mudados, além das roupas com mais cores, Jamil se apresentará para Dalila: “Muito prazer, ustáza Basma Bakri”, dirá ele com um incomodo. “O prazer é todo meu. Ashâraf li”, dirá ela abusando de seu fingimento e contente por não ter sido reconhecida.

+ Órfãos da Terra: Elias trai Missade com Helena e é flagrado por Laila que se revolta

Sem notar o clima estranho que estará se formando em Órfãos da Terra, a mocinha da novela tomará a frente e também se apresentará já que o marido ficou calado repentinamente: “Eu sou Laila, mulher de Jamil! Então, a senhora é síria?”, questionará. “Na’am. Nasci em Damasco. Mas, por favor, não me chame de senhora. Temos quase a mesma idade”, Dalila responderá com um sorrido simpático.

Como parte de seu teatro, Dalila então se afastará e continuará falando com alguns dos refugiados do centro. Jamil, por sua vez, não conseguirá tirar os olhos da jovem ao menos até o momento que eles terão que sair senão perderão a hora de seus trabalhos. Nessa altura, Laila será cabeleireira em um salão de beleza de sua melhor amiga e o protagonista será vendedor na loja de Miguel (Paulo Betti).

Com o coração apertado e sabendo que sua mente está lhe pregando um peça, Jamil confessará para a esposa que há algo de errado. “Cismado? Por quê?”, Laila perguntará estranhando a reação do esposo. “Lá âdri. Não sei, Laila. Mas parece que conheço essa Basma de algum lugar”, confessará.

“Você conhece Basma, Jamil?”, “Não tenho certeza. Acho que conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde”, ele tentará puxar em sua memória alguma boa lembrança, mas não conseguirá se lembrar inicialmente. “De onde pode ser? Ela é síria. Será que não confundiu com outra bint que conheceu no Líbano?”, a filha de Elias (Marco Ricca) tentará ajudá-la. “Lá âdri. Tem alguma coisa de familiar nos olhos dela, na voz… É, vai ver estou confundindo mesmo”, ele dirá tentando se convencer que nada de mal não está prestes a acontecer.

Logo depois, Dalila começará um ataque sórdido a família do casal de protagonista e Jamil quando reconhecer a sua ex-noiva, irá contra-atacar nessa guerra. Ele não quer que nada da mal aconteça com sua esposa e muito menos seu filho agora que está estável e feliz no Brasil.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;