Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Fugidos do oriente, Jamil e Laila vivem romance proibido e ficam na mira de vingança maligna

Protagonistas de Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Órfãos da Terra é a nova novela das seis da Globo e contará a história de amor de Jamil (Renato Goes) e Laila (Julia Dalavia). Laila Faiek é um jovem que teve a sua vida devastada após uma bomba cair na cidade fictícia Fardús e a família ter que fugir para sobreviver, o novo lar da família machucada será o Brasil.

+ Saiba quem é quem em Órfãos da Terra, nova novela das seis da Globo

Porém, antes de conseguir chegar em solo brasileiro, a família da mocinha ficará um tempo em um campo de refugiados no Líbano. Lá, a jovem chama a atenção de Aziz Abdallah (Herson Capri), um poderoso sheik que tem péssimos escrúpulos. Ele quer a qualquer custo se casar com Laila e mandará seu homem de confiança Jamil capturar a jovem, porém ele também irá se apaixonar por Laila e viverá um dilema. Em meio a diversos adversidades, Jamil ajudará Laila e sua família fugir das garras do sheik e ir para o Brasil.

+ Saiba tudo do que irá acontecer nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

No meio da viagem de navio eles irão se apaixonar perdidamente. “Ma âjmalik! Como você é bonita!”, comentará o rapaz em um dos encontros a escondidas que o casal protagonista de Órfãos da Terra terão. “Você acredita em amor à primeira vista?”, perguntará Laila o encarando. “Claro, eu sou a prova viva de que ele existe! Eu te amei quando te vi pela primeira vez”, o muçulmano se declarará ao se lembrar do campos de refugiados.

+ Órfãos da Terra: Laila foge de Aziz após descoberta triste sobre o irmão

“Acha mesmo isso possível?”, insistirá ela. “Li uma vez a história de um homem que se apaixonou por uma mulher em sonho”, comentará empolgado. Diante da dúvida de sua amada, ele completará: “Depois, ele saiu pelo mundo à procura dela, até encontrá-la. Porque ela era uma parte da alma dele. Sem essa parte, ele nunca havia se sentido inteiro. Laila, eu sei que você é parte da minha alma…”, comentará.

A paixão entre eles explodirá nesse instante e os dois darão um beijo quente e apaixonado. “Laila, estou te amando de verdade. Quero falar com seus pais. Pedir permissão a eles pra noivarmos”, Jamil irá propor mas deixará Laila tensa. “La’, Jamil! Ainda não. Calma! Não quero trazer mais uma preocupação para os meus pais”, responderá.

+ O Sétimo Guardião: Após trazer o ‘inferno’ a Serro Azul, Olavo ficará cara-a-cara com a morte

“Preocupação por quê?”, perguntará. “Primeiro, porque minha família tem uma religião diferente da sua. E depois, porque eles já passaram por tanta coisa. Perderam a casa, o filho… Quase morreram num naufrágio. Agora vão chegar num país desconhecido. Sem lugar para ficar. Este não é o melhor momento para falar com eles sobre nós, Jamil”, ela contará se sentindo pressionada e dividida.

“Está bem, Laila. Mas eu não quero esperar muito tempo pra falar com eles. Agora que te encontrei, não quero mais te perder!”, prometerá Jamil. Mal sabem eles que passarão por poucas e boas, já que Jamil era prometido para se casar com a vilã Dalila (Alice Wegmann) que ficará furiosa ao descobrir que sua paixão fugiu com outra. 😮

+ Após humilhação, “chifres” e pé na bunda, Viviane Araújo e Thais Fersoza saem do fundo do poço e mostram o outro lado da moeda

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados graças as edições da Globo
Protagonistas de Órfãos da Terra
Protagonistas de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;