Novelas

NovelasÓrfãos da Terra

Órfãos da Terra: Hussein sobrevive a ataque, faz revelação e Rania vai aos prantos ao descobrir assassinato de sua filha Soraia

Rania (Eliane Giardini), Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra
Rania (Eliane Giardini), Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
Rania (Eliane Giardini), Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra
Rania (Eliane Giardini), Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance proibido com Jamil (Renato Góes). Ela foge para o Brasil para escapar de um casamento forçado com o poderoso sheik Aziz (Herson Capri).

Podemos escrever? Órfãos da Terra está boa por demais! Nas próximas cenas da novela das seis, o vilão o sheik Aziz (Herson Capri) flagrará a sua primeira esposa Soraia (Letícia Sabatella) após uma noite de amor com seu capanga Hussein (Bruno Cabrerizo).

+ Próximo destaque da trama global, Bom Sucesso, Antonio Fagundes dispara: “Em lugar nenhum há um Ibope como o da Globo”

Furioso, o magnata irá atirar contra os dois, mas só assassinará friamente a mãe de Dalila (Alice Wegmann), que por sinal, ficará louca de raiva. Graças a ajuda de uma amiga, o primo de Jamil (Renato Góes) sobreviverá ao ataque brutal e estará pronto para fazer justiça a morte da amada. Passado algum tempo em Órfãos da Terra, Aziz viajará para o Brasil para encontrar Laila (Julia Dalavia) e Jamil e fazer os dois pagarem por suas traições, nessa altura da trama ele ficará ódio puro já que descobrirá que a mocinha está grávida e eles estão casados.

+ Reta final de O Sétimo Guardião pode explorar romance quente entre Peçanha e Marcos Paulo

Assim que Rania (Eliane Giardini) colocar os olhos no sheik começará a sentir repulsa na trama das seis, por sorte, o vilão será preso no Brasil depois que causar uma confusão na festa de Laila e Jamil. Paralelo a isso, Hussein surgirá em São Paulo e encontrará com Rania. “Ustaza Rania? Eu me chamo Hussein. Sou primo de Jamil. Trouxe uma carta da sua filha”, dirá ele se apresentando para ela. “Uma carta de Soraia?”, soltará a senhora deixando o público em choque com a bomba.

Veja também

+ Axé Pelô: Beto Falcão volta a Globo e cantará em trio na novela Verão 90

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

+ No ar em Malhação Toda Forma de Amar, Mariana Santos revela desejo por adoção e comenta triângulo amoroso com Henri Castelli

Órfãos da Terra: Dalila arma e faz Miguel perder tudo

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Dalila (Alice Wegmann) armará para cima de Miguel (Paulo Betti) e fará ele perder tudo. Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Dalila descobrirá a fraqueza de Miguel: o vício em jogos.

+ Verão 90: Disposta a desvendar assassinato horrível, Manuzita manipula Jerônimo e provoca traição

Jamil (Renato Góes) tomará conta dos negócios da família após ficar com Laila (Julia Dalavia) e Miguel começará a se sentir entediado. Ele então passará a escapar todas as noites para jogar no cassino de Paul (Carmo Dalla Vecchia), que é cuidado por Camila (Anaju Dorigon).

+ O Sétimo Guardião: Com medo de ser morta, Marilda traí Eurico e entrega sua cabeça a Valentina

Ele ficará empolgado com o jogo, já que ganhará sucessivas vezes. No entanto, atores contratados por Dalila jogarão com ele e o farão perder toda a fortuna que conquistou em uma só noite.

Dalila (Alice Wegmann) aprontará poucas em boas em Órfãos da Terra
Dalila (Alice Wegmann) aprontará poucas em boas em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Òrfãos da Terra poderão ser alterados pelas edições da autoras e da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários