Novelas

NovelasÓrfãos da Terra

Órfãos da Terra: Invejosa, Camila faz aliança com Aziz para destruir Laila

Aziz é o grande vilão de Órfãos da Terra
Aziz é o grande vilão de Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
Camila em Órfãos da Terra
Camila em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Camila (Anaju Dorigon) fará uma perigosa aliança com Aziz (Henri Capri).

+Claudia Ohana é flagrada em momento íntimo com namorado 26 anos mais novo

Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes, a patricinha revelará para o sheik o local do casamento entre Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

+João Vicente de Castro faz revelações picantes sobre primeira vez com prima e choca

“Jamil e Laila estão se casando hoje. Nesse momento. Não sabia? Está todo mundo na festa”, revelará Camila. “Então, eu cheguei na hora certa! E onde está acontecendo esse casamento?”, questionará Aziz. “Olha, eu posso até te dar o endereço e explicar como chegar lá… Mas sei que essa informação é muito valiosa pro senhor. Quanto está disposto a me pagar por ela?”, perguntará Camila.

Veja também

+Thaeme deixa a maternidade com Liz nos braços e se emociona ao entrar em quarto da bebê

“Yá salám… Você é muito ousada, mocinha”, disparará o sheik. “É preciso ter um pouco de ousadia pra vencer na vida, o senhor não acha?”, perguntará ela. “Iu’i! Você tanto pode vencer… como perder”, rebaterá o sheik. “Não com um jogo tão bom na mão. Pagar pra ver?”, comentará Camila. “La’! Não preciso dar nada a você. Posso tirar essa informação de graça”, ameaçará o ricaço.

+Após assumir relacionamento, Maiara faz declaração de amor para Fernando e impressiona

“Bom, isso podia demorar um bocado. E o senhor tá com pressa”, continuará a vilã. “É verdade. Mumtáz! Pela sua inteligência e coragem, e também porque você é uma bela mulher, vou fazer uma concessão”, falará o pai de Dalila, entregando um maço de dinheiro. “Obrigada, sheik. Valeu mesmo! O endereço do lugar onde Jamil e Laila vão se casar”, falará ela, entregando um bilhete.

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Missade em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Missade em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

Missade (Ana Cecília Costa) vai se relacionar com um padre em Órfãos da Terra.

Tudo acontecerá quando a mãe de Laila (Julia Dalavia) se apaixonar pelo padre Zoran (Angelo Coimbra) logo após Elias (Marco Ricca) se separar dela para assumir seu amor por Helena (Carol Castro), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Anitta comandará premiação na TV ao lado de Paulo Gustavo

Padre Zoran em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Padre Zoran em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

A aproximação de Zoran com Missade fará com que nasça entre eles um carinho grande, que vai se transmutar em paixão e fazer o padre indagar sobre os votos que fez com a Igreja Católica Apostólica Romana.

Já o relacionamento entre Missade e seu marido Elias começará a dar ruim porque ela não consegue se adaptar à nova situação como regugiada. Ela vai se sentindo solitária, triste e infeliz. Além disso ela verá o safado do marido distanciar-se dela e se interessar por Helena, o que a deixará mais abalada.

A decadência de seu casamento com Missade fará Elias investir no que sente por Helena e os dois começarão a se relacionar às escuras. Até que Elias, apesar de muito conflituado, assumirá o relacionamento, propondo à mulher a separação.

 

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários