Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Jamil recebe ameaça de morte e deixa Zuleika desesperada

Jamil (Renato Góes) e Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra
Jamil (Renato Góes) e Zuleika (Emanuelle Araújo) em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance proibido com Jamil (Renato Góes). Ela foge para o Brasil para escapar de um casamento forçado com o poderoso sheik Aziz (Herson Capri)

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra o casal protagonista Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) passarão por um verdadeiro furacão chamado Youssef (Allan de Souza Lima). A mando do sheik Aziz (Herson Capri), a mocinha será sequestrada e servirá como isca para capturar o traidor que foi noivo de Dalila (Alice Wegmann).

Desesperado, Jamil encontrará com Zuleika (Emanuelle Araújo) para encontrar alguma forma rápida e efetiva de salvar a filha de Elias (Marco Ricca). Assim que sequestrar a grávida, Youssef irá ligar para o mocinho ir até o local sozinho e se caso ele não cumpra, Laila será morta. “O que aconteceu, Jamil? O que ele disse?”, questionará a mulher aflita. Preocupado, Jamil irá responder finalmente: “Youssef está com a Laila” e a filha de Rania (Eliana Giardini) entrará em desespero na novela das seis da Globo.

“Ai, meu Deus! Onde?”, questionará Zuleika que receberá uma resposta negativa de Jamil, já que ele foi ameaçado, o mocinho dirá que terá que correr contra o tempo para chegar até o cativeiro e de lá mandará notícias. Diante da incredulidade, de Zuleika o rapaz responderá apressado: “Não posso avisar à polícia. Ele exigiu”, se justificará.

“Jamil, não faz isso! Vamos na delegacia pra, pelo menos, pedir uma orientação pro delegado”, a mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) comentará sem saber o que fazer. Nesse instante de Órfãos da Terra, Jamil a convencerá de seguir seu plano senão Laila será morta sem piedade alguma. “Youssef é perigoso. Não quero arriscar a vida de Laila. Zuleika, volta pro Centro. Devem estar todos aflitos por causa do padre também. Fiquem lá e esperem eu me comunicar com vocês”, ele contará.

“Ai, meu Deus! Isso não vai dar certo”, “Se depois de três hora eu não der sinal de vida, aí sim, vocês podem ir à polícia. Combinado? Este cartão é do meu amigo Ali. Aqui tem o telefone da casa de chá dele, ‘El Souk’. Por favor, ligue pra ele e explique o que aconteceu. Esse carro é dele e eu fiquei de devolver até o fim da tarde. Não se esqueça. Se eu não aparecer em três horas, só aí vocês vão à polícia. Entendido?”, ele praticamente implorará e por fim Zuleika acatará a ideia do ex-capanga de Aziz. “Alá está do nosso lado”, Jamil finalizará a conversa e sairá correndo para salvar o amor de sua vida.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Jamil (Renato Goes) protagonista da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão de ser alterados pela edições da Globo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;