Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Jamil revela passado para Dalila e choca

Jamil em cena da novela das 18h, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Jamil em cena da novela das 18h, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Jamil (Renato Goés) terá uma conversa reveladora com Dalila (Alice Wegmann). Isso porque ele estará conversando com o padre Zoran (Angelo Coimbra) e sugerindo que ele investigue Basma, que é a identidade secreta da filha do sheik. Ao flagrar a conversa, ela pedirá para conversar com o rapaz e tirar satisfação.

Questionado por ela, ele revelará que toda essa desconfiança se deve a um episódio de seu passado e contará toda a perseguição que sofreu com Laila (Juliana Dalavia). “Três anos atrás, um homem chamado Youssef (Allan Souza Lima) veio a este Centro e se apresentou a Padre Zoran como um benfeitor. Mas ele não passava de um bandido a serviço de um sheik muito poderoso”, dirá ele.

+Verão 90: Vanessa propõe casamento a Jerônimo e quebra a cara

Mas por que esse homem queria prejudicar o Centro?”, questionará ela em Órfãos da Terra. “Ele não queria prejudicar o Centro, mas sequestrar minha esposa, Laila (Julia Dalavia), e a mim também, para nos levar para o Líbano e nos matar. Chegou a nos pegar, mas por sorte escapamos“, revelará o mocinho, que verá a vilã fingindo surpresa.

“O último pensamento de Aziz foi para Dalila, a filha que ele tanto amava. Acredito que ela foi a única pessoa que ele amou de verdade em toda a sua vida“, dirá ele. Dalila questionará se Jamil tem informações sobre a filha do sheik. “Imagino que esteja no Líbano. Faz anos que não tenho notícias dela”, afirmará o rapaz na novela da Globo.

+Danilo Gentili desdenha da Globo e diz que emissora foge de programa do SBT

Fauze (Kaysar Dadour) sairá da cadeia com sangue nos olhos em Órfãos da Terra. O ex-capanga de Aziz (Herson Capri) resolverá se vingar da filha do vilão que o colocou na cadeia e o deixou mofando lá, sendo que ela o poderia ter ajudado a se safar mas preferiu ignorá-lo. Agora, ela terá que pagar pelo que fez e ele não sossegará enquanto não consegui-lo.

Na vida real, Kaysar Dadour já tem data para voltar a aparecer como Fauze em Órfãos da Terra. O rapaz voltará no dia 6 de junho, que dará numa quinta-feira. O capanga interpretado pelo ex-participante do Big Brother Brasil, que saiu do reality vice-campeão perdendo apenas para a Gleici, foi preso após tentativa de assassinato de Dalila (Alice Wegmann), como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+Aos 44 anos, Viviane Araújo surge apenas de lingerie, fotos virarizam e tamanho chama atenção

O personagem do ex-refugiado sírio no Brasil passou por várias passagens de tempo que rolaram na novela sem aparecer, pois estava em cana. Após ficar cerca de quatro anos encarcerado em um presídio no Líbano, ele sairá disposto a se vingar da filha de Aziz (Herson Capri), a nova vilã da novela que está se saindo pior do que o pai, que por sinal ninguém sabe ainda quem matou. Ela, por outro lado, também está com sede de vingança contra quem ela acha que acabou com a vida do seu pai, no caso os mocinhos da novela.

Na cena que será exibida em Órfãos da Terra, Fauze aparecerá na fachada de um presídio, cheio de rancor, saindo com uma sacola branca nas mãos, de supermercado. Agora, o criminoso irá se tornar uma pedra no sapato de Dalila, já que ele é um dos poucos que sabem o rosto da libanesa, que está no Brasil disfarçada e usando o nome falso Basma, fazendo suas armações.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.