Órfãos da Terra: Jamil se desespera em busca de Laila e invade casa de Miguel

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/04/2019 14:06

3 min

xtelinha1.jpg.pagespeed.ic.JlZ-mkWB7I
xtelinha1.jpg.pagespeed.ic.JlZ-mkWB7I
Continua depois da publicidade

Sob o olhar de Rania e Miguel, Jamil pressiona Missade para saber de Laila em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Sob o olhar de Rania e Miguel, Jamil pressiona Missade para saber de Laila em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Continua depois da publicidade

Jamil (Renato Góes) o que fazer mais para encontrar Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra.

O rapaz invadirá a residência de Miguel (Paulo Betti) e Rania (Eliane Giardini) atrás da amada, como informa Carla Bittencourt. Contratado como vendedor da loja da família, ele se aproximará dos patrões, e Camila (Anaju Dorigon) o chamará para almoçar no lar deles.

Continua depois da publicidade

+ Apresentadora famosa choca a todos ao tirar tudo e mostrar seios assimétricos: ‘Meninas não exagerem no silicone’

Laila e Jamil em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Laila e Jamil em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Continua depois da publicidade

Leia também

Encurralado, Miguel aceitará o convite, contudo, ao chegar lá, correrá para dentro para gritar pela jovem. Missade (Ana Cecília Costa) o verá e partirá para cima dele, o chamando de traidor.

“Seduziu Laila para entregar ela para o sheik, não é?”, indagará. Jamil responderá que quer se casar com a garota e continuará chamando pelo nome da amada. Miguel falará que ela não está mais lá, e ele sairá, derrotado.

Continua depois da publicidade

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

A fuga de Jamil (Renato Goes) do Líbano para o Brasil em busca de Laila (Julia Dalavia) sob ordem de seu patrão Aziz (Herson Capri) estará prestes a sofrer uma reviravolta já que o sheik saberá do romance proibido e a novela Órfãos da Terra promete ferver para o telespectador ficar ligadinho.

Continua depois da publicidade

Tudo começará quando o pai de Dalila (Alice Wegmann) ficar com a pulga atrás da orelha já que seu homem de confiança Jamil, não lhe dá notícias há muito tempo. Intrigado, ele enviará Youssef (Allan Souza Lima) atrás de seu empregado e também se sua esposa prometida Laila. Assim que o capataz chegar em São Paulo ele começará a fazer suas investigações e descobrirá onde Jamil está.

Youssef passará a seguir todos os passos de Jamil e em determinado momento descobrirá o romance dos protagonistas da novela das seis, já que ele flagrará um encontro dos dois. Imediatamente ele ligará para o Líbano contente por ter novas informações a Aziz. “Encontrei Jamil. E Laila também”, informará. “E você descobriu por que Jamil não voltou com Laila? Por que desobedeceu minhas ordens?”, questionará o sheik malvado.

Empolgado por quebrar a máscara de bom moço do fugitivo, o capanga contará tudo: “Nem sei como dizer isso. Jamil e Laila, eles se envolveram. Jamil traiu o senhor, ustáz Aziz, com sua esposa, Laila!”, dirá e os rumos da novela irão mudar. O vilão de Órfãos da Terra então ordenará que Youssef sequestre Laila para fazer uma armadilha para Jamil. As ordens serão claras, ele tem que matar o noivo de Dalila e trazer a mocinha para ele. Isso porque eles nem desconfiam que a jovem está grávida. Sem dificuldades, Youssef pegará Laila e ligará para Jamil para ameaçá-lo, ele tem que ir até o cativeiro sozinho e nada de chamar a polícia porque a vida de sua amada está em risco. O herói terá que correr contra o tempo. Promete hein?

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.