Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Jamil tenta fugir com Laila, mas obstáculo impede plano

Jamil em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Jamil em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Laila passará a apoiar Jamil, e o mocinho a surpreenderá com um plano em Órfãos da Terra.

Dalila (Alice Wegmann), após ter seu disfarce de Basma descoberto por Laila (Juliana Dalavia), resolveu tocar o terror em Órfãos da Terra. Ela resolveu cobrar a dívida que Jamil (Renato Goés) contraiu para ajudar Miguel (Paulo Betti), mas deu uma possibilidade de perdoá-lo: que ele se case com ela.

O rapaz fez de tudo para fugir do plano e negou a princípio, mas foi ameaçado pela vilã de ter sua família destruída, incluindo o pequeno Raduan, filho dele com Laila. No meio disso, ele se separou com uma única notícia boa: a amada esposa voltou para o seu lado após perceber o plano maligno de Dalila para separá-los.

+Verão 90: Celestine dá notícia chocante sobre Jerônimo e Janaína se desespera

+Rodrigo Faro é pego de surpresa pelas filhas e elas mudam visual do pai radicalmente

+Junior Lima tem detalhes íntimos expostos na internet e esposa é envolvida

Nos próximos capítulos, eles se encontrarão às escondidas e Jamil a surpreenderá com um plano. “Não posso ficar longe de você e de Raduan! Não consigo! E não posso me casar à força com essa mulher. Vou ter uma conversa séria com ela. Posso dizer que vou na polícia!”, dirá o rapaz a Laila.

Laila pedirá calma a Jamil, dizendo que dessa forma ele despertará ainda mais a fúria da criminosa. Será aí que Jamil radicalizará e dará a ideia de que eles fujam, protegendo assim o filho pequeno. “Conto pra polícia que ela está nos ameaçando. E depois sumimos no mundo com Raduan!”, dirá ele.

Laila sofre feito uma condenada na Globo em Órfãos da Terra
Laila sofre feito uma condenada na Globo em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Laila, no entanto, questionará como ele pagará a dívida com Dalila e ele não saberá responder. “Ainda não sei. Mas Alá vai me iluminar. O que eu sei, do fundo da minha alma, é que não posso me casar com Dalila. Eu te amo! Prometo que nós vamos ficar juntos de novo, luz da minha vida! Confie em mim”, dirá o rapaz.

Dalila (Alice Wegmann) pegou o posto de vilã de Órfãos da Terra para si e mostra para os telespectadores da novela das seis da Globo que o sangue ruim de Aziz (Herson Capri) pulsa em suas veias. Ela conseguirá fazer o que mais o seu pai falecido desejou em vida que é destruir a união de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes)

+Adriana Araújo vira alvo de emissora rival e contratação fica prestes a se concretizar

Deixando o seu disfarce de Basma para atrás e mesmo sabendo que Rania (Eliane Giardini) é sua avó, Dalila não descansará enquanto não ver a família Nasser sofrendo na palma de sua mão. Agora o seu ódio será focado na mocinha Laila, em capítulos que serão exibidos em breve na tela da Globo, Jamil reencontrará a mulher de sua vida e explicará que caiu em uma armadilha da vilã. Laila e Jamil terão uma noite de amor, mas o clima será de despedida e tristeza.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;