Novelas

NovelasÓrfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila dá fora em Jamil, vai para os braços de Bruno e tudo termina em briga

Laila (Julia Dalavia) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra
(Foto: Reprodução/Globo)

Laila (Julia Dalavia) irá para os braços de Bruno (Rodrigo Simas) após dar fora em Jamil (Renato Góes) em Órfãos da Terra. Mas a decisão da mocinha terminará em briga entre os dois rapaz.

A sequência terá início quando Laila descobrir que seu grande amor é um dos capangas do sheik Aziz (Herson Capri). Ela ficará em choque ao confirmará a informação depois de encontrar uma foto. Desesperada, a jovem terá um novo encontro com Jamil e o confrontará. “Jamil! Você me enganou! Mentiu pra mim ! Você é um capanga de Aziz Abdallah!”, vai disparar ela na novela das seis da Globo.

“Laila, por Alá, deixe que eu me explique”, pedirá o rapaz. “Não precisa me dizer mais nada. Já sei de tudo! Fui na casa de chá te procurar. O pai de Ali confirmou tudo. Disse que você trabalha pra Aziz faz tempo. E dessa vez veio pro Brasil, em busca da noiva fugida dele. Você ia me levar! Ia me entregar pro sheik!”, dirá Laila.

+ Órfãos da Terra: Soraia arrisca própria vida e cuida do amante após surra

“La’! Eu não ia fazer isso, Laila! Me escute!”, insistirá Jamil. Porém, antes mesmo do rapaz se explicar, a mocinha acabará com tudo entre eles. “Você me enganou! Fingiu que me amava, me seduziu! Mentiu! Pra me levar para seu patrão! Vá embora daqui! não quero mais te ver! Nunca mais!”, falará ela.

Veja também

Neste momento, Bruno chegará ao salão e verá a briga dos dois. “Mas o que é isso? O que está acontecendo?”, perguntará ele. Ao vê-lo, Laila irá correndo para perto dele.

Diante da situação, Jamil insistirá novamente: “Laila, eu vou te contar tudo!”. “Ei, cara! Não ouviu o que ela disse? Deixa a Laila em paz! Vai embora!”, vai disparar o fotógrafo. “Quem é você?! Laila, quem é esse sujeito?”, questionará o personagem de Renato Góes.

+ Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela

“Me leva daqui, Bruno… Por favor!”, pedirá Laila. Bruno, então, a pegará pela mão e irá saindo com ela. O mocinho, porém, não desistirá e irá atrás dos dois. “Laila! Espera! Eu te amo! Sempre te amei!”, afirmará ele, que pegará a jovem e tentará beijá-la.

Bruno (Rodrigo Simas) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno (Rodrigo Simas) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Reprodução/Globo)

“Me larga!”, ordenará a personagem de Julia Dalavia, que pedirá a Bruno para levá-la para a casa de seus pais. “Laila não vai a lugar nenhum com você!”, dirá Jamil. “Isso é o que nós vamos ver!”, rebaterá o fotógrafo.

Discussão termina em briga
Jamil, então, partirá para a briga, puxará Bruno e dará um soco e uma joelhada nele, o nocauteando. Ele continuará com as agressões até que Marie o segurará. “Jamil! Pare! Não faz isso!”, pedirá ela.

+ Órfãos da Terra: Aziz esbofeteia cara de Dalila após ela dizer que dormiu com Jamil

Enquanto isso, Laila acudirá o personagem de Rodrigo Simas: “Bruno! Bruno, como você está?”. “Eu tô bem, Laila. Deixa eu dar uma lição nesse cara!”, responderá ele, já se levantando. “Não! Chega! Me leve pra casa! Por favor!”, pedirá a mocinha.

Inicialmente, Bruno hesitará, mas acabará obedecendo a jovem. Na casa de Laila, ele será acolhido pela família dela, que tratará de seus ferimentos. As cenas vão ar na próxima quinta-feira (18) em Órfãos da Terra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários