Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila descobre gravidez de Helena e parte pra cima da rival

Helena e Laila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Helena e Laila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Helena (Carol Castro) vem sendo uma grande pedra no sapato da família de Laila (Juliana Dalavia) na novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Desde o início da trama, a psicóloga vem dando em cima de Elias (Marco Ricca), que cede em algumas das investidas da mulher, prejudicando assim seu casamento com Missade (Ana Cecília Costa).

Nos próximos capítulos, essa união extraconjugal ganhará um laço a mais. Isso porque Helena ficará grávida, para desespero tanto de Elias quanto da sua filha. “Sim! O teste deu positivo! Estou grávida! Esperando um filho seu, Elias!”, dirá ela, entusiasmada, ao dar a notícia para o amante na novela.

+Globo recupera tempo perdido e dá a volta por cima em concorrentes no caso Neymar; saiba mais

+Malvino Salvador é pego de surpresa, esposa deixa Márcio Garcia perplexo ao revelar segredo do marido e sogra intervém

+Sem photoshop, Luísa Sonza mostra realidade de seu corpo e repercute nas redes sociais

Depois, será a vez de Laila descobrir que ganhará um irmão ao chamá-la para uma conversa séria em Órfãos da Terra. “Helena, deixe meu pai e a minha família em paz, eu lhe peço!“, dirá ela. “Não, Laila, eu não vou abrir mão do seu pai! Eu amo o Elias e não vou me afastar dele! Muito menos agora! Porque eu estou grávida, Laila. Estou esperando um filho do Elias!”, disparará Helena.

Vale lembrar que Elias vai comer o pão que o diabo amassou com o rabo de cabeça pra baixo em Órfãos da Terra. Tudo porque Helena (Carol Castro) acusará o amante de tentar matá-la pelo “acidente” que a fez abortar. Isso porque ela entenderá tudo errado em relação ao “acidente”, que na verdade foi causado por Dalila (Alice Wegmann) na novela.

A psicóloga declarará que Elias não queria o bebê e que precisava se livrar dela, por isso tentou matá-la provocando um acidente que quase o matou também. Letícia (Paula Burlamaqui) pedirá que ela tenha cuidado com a acusação, já que ele pode ser mandado de volta à Síria caso seja declarado culpado pela Justiça em Órfãos da Terra.

Elias (Marco Ricca) em cena de Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução)

Elias tem que pagar pelo que fez. Ele provocou o acidente porque queria me matar!”, disparará Helena. Elias será intimado para depor e revelará que um carro provocou o acidente, no entanto Almeidinha (Danton Mello) afirmará que Helena disse que não viu nenhum outro veículo. “Talvez ela não tenha visto mesmo, porque ela também estava muito nervosa”, explicará Elias na novela.

Almeidinha ordenará que encontrem a gravação do momento do acidente na região, através de câmeras de segurança nas casas e vias públicas. Após tudo ser apurado, o delegado falará a Helena que Elias não mentiu. “O carro de vocês, de fato, foi arremessado contra o poste por outro veículo”, revelará o agente, para a surpresa da mulher, que acusou o amante injustamente.

+Roberto Cabrini revela a verdade por trás do pagamento de Najila Trindade em exclusiva: “Nem um centavo”

O verdadeiro culpado, vale dizer, foi Dalila. Tudo aconteceu quando a malvada mandou Paul causar um acidente de carro em que estão Elias e Helena para atingir ainda mais a vida de Laila e Jamil (Renato Góes), como informa a jornalista Carla Bittencourt. No entanto, o inglês exagerou na manobra e o “acidente” acabou sendo mais grave do que ele pensava.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;