Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila desconfia de Dalila e rejeita doação da vilã

Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila em cena da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Laila (Juliana Dalavia) será uma das próximas pessoas a desconfiarem de Dalila (Alice Wegmann), que está disfarçada como Basma em Órfãos da Terra. Enciumada com a aproximação da síria com Jamil (Renato Goés), a mulher ainda estranhou bastante quando Raduan a rejeitou fortemente no hospital. O menino foi tirado por ela dos pais e abandonado sozinho, provocando o acidente de Jamil.

Nos próximos capítulos da novela, Laila surpreenderá todo mundo ao rejeitar a ajuda de Basma. Tudo começou porque, a mando da vilã, toda a barraca de comidas estrangeiras de Missade (Ana Cecília Costa) foi destruída após uma confusão. Era uma estratégia da filha de Aziz (Herson Capri) para novamente se fazer de boazinha.

+A Dona do Pedaço: Gay, Agno flagra traição da esposa e reação é chocante

+Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral na Record, vai para o hospital às pressas e flagra acaba vazando

+Globo fica furiosa com vazamento, se vinga da Record e barra contratação de Ivan Moré

Em reunião no centro de refugiados, o padre Zoran (Angelo Coimbra) revelará a situação da amiga. “Como alguns de vocês já sabem, Missade está vivendo um momento difícil e precisando muito do nosso apoio. Chamei vocês aqui, porque temos que pensar num jeito de ajudá-la…”, dirá ele em Órfãos da Terra. Dalila logo se oferecerá, mas será surpreendida.

Agradeço sua oferta, Basma. Mas dessa vez, acho melhor não aceitar sua ajuda”, disparará Laila na sequência. “Não é uma questão pessoal, Basma. Quando a barraquinha de mamãe foi atacada, todos os refugiados foram atacados também! E somos nós que temos que responder a esse ato de violência! Nossa ação será a resposta!“, explicará ela, que será aplaudida por todos os presentes na novela.

Julia Dalavia é a intérprete da mocinha Laila da novela da Globo Órfãos da Terra
Julia Dalavia é a intérprete da mocinha Laila da novela da Globo Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

A sós com a esposa, Jamil questionará se essa recusa tem a ver com ciúmes. “Laila, preciso te perguntar… Você recusou a ajuda da Basma pelo motivo que você disse lá no instituto? Ou foi por alguma outra coisa?“, questionará ele. “Você ficou com ciúmes, quando eu fui almoçar com ela. Achei que podia ser por isso”, prosseguirá ela em Órfãos da Terra.

Laila negará que tenha alguma relação de uma coisa com outra e justificará falando em união dos conterrâneos. “De jeito nenhum. Não tenho motivo pra ter ciúmes de Basma, não é? Recusei a ajuda dela porque acho que temos que aproveitar esse momento para lutar contra o preconceito”, mentirá a mocinha.

+Mauro Naves se envolve fortemente em caso Neymar e demissão pode ser anunciada a qualquer momento

Os próximos alvos da vilã de Órfãos da Terra serão Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro). A vilã armará para matar o filho que a terapeuta espera e ainda a convencerá a culpar o amante pelo crime que será cometido por Paul (Carmo Dalla Vecchia).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!