Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila é capturada por capanga de Aziz

Laila (Julia Dalavia) em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Laila (Julia Dalavia) em cena de Órfãos da Terra
(Foto: Reprodução/Globo)

Laila (Julia Dalavia) será capturada por capanga de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra e correrá perigo. Youssef (Allan Souza Lima) conseguirá encontrar a mocinha e a atrairá para um local com o pretexto de que irá ajudar os refugiados, mas dará à ela um doce sabotado.

Tudo começará quando Laila encontrá-lo conversando com padre Zoran no centro de acolhimento. “Laila, este é o senhor Murád, um empresário sírio. Veio conhecer o trabalho do centro”, dirá o religioso. “Muito prazer, Laila Faiek”, se apresentará a jovem refugiada na novela das seis da Globo.

“Estou à disposição. Me diga, padre. Como é que posso ajudar o seu centro?”, perguntará Youssef. “Qualquer ajuda é bem vinda, Sr. Murád. Nossas dificuldades são muitas! Estamos com o aluguel desse imóvel atrasado há três meses, sem contar as contas de consumo. E temos tantos projetos que gostaríamos de pôr em prática, se tivéssemos uma sede…”, explicará o padre.

+ Órfãos da Terra: Com ódio de Jamil, Aziz ordena que Dalila se case com o cruel Youssef

“Pois eu tenho um imóvel desocupado, que acho que posso disponibilizar para o centro. Pois eu acho que a minha casa, no bairro do Ipiranga, seria perfeita para acolher esses projetos. Padre, Laila, vocês não gostariam de vir comigo conhecer o imóvel?”, questionará o mau-caráter, que terá o pedido atendido.

Jamil (Renato Góes) verá a amada e o padre Zoran entrando no carro e gritará, mas será inútil. O rapaz, então, dará início a uma perseguição.

Enquanto isso, Youssef servirá doces sabotados para os dois. “Baklávas. Trouxe da Turquia, onde estive a negócios”, falará o personagem de Allan Souza Lima, que servirá Laila e o padre. “Que bom. Sirvam-se à vontade. E pode levar alguns para seus pais também, Laila”, comentará ele.

+ Órfãos da Terra: Resumo dos próximos capítulos da novela

Ao perceber que está sendo seguido por Jamil, o capanga de Aziz reagirá tenso e começará a acelerar. Ele entrará em uma rua lateral e fará uma manobra rápida, despistando o mocinho. “Me desculpem! Eu ia errando caminho… É que não vou nessa casa há algum tempo”, despistará ele, ao perceber o estranhamento dos dois “convidados”.

Durante a viagem, Laila e padre Zoran vão começar a ficar sonolentos. “Não sei o que me deu. Estou com muito sono”, dirá o religioso. “Eu também, padre. Não estou conseguindo nem manter os olhos abertos…”, comentará a personagem de Julia Dalavia.

+ Órfãos da Terra: Após ser torturado e sangrar nas mãos de Aziz, Soraia cuida de Hussein que toma decisão perigosa

“Descansem então. Estamos quase chegando. Quando chegarmos, eu acordo vocês”, afirmará Youssef. “Aqueles doces…? Tinha alguma coisa neles…”, reagirá o padre. “Estavam especiais, não estavam, padre? Vi que o senhor gostou. Comeu um punhado deles… E você também, Laila”, falará ele, irônico.

Em seguida, o mau-caráter informa Aziz sobre o plano. “Boas notícias: eu já estou com a Laila nas minhas mãos. Náyma a sono solto, completamente dopada”, dirá Youssef.

As cenas vão ao ar no dia 20 de abril em Órfãos da Terra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!